Figueirense: Schwenck de volta

Schwenck assinou novamente com o clube para atuar durante toda a temporada 2009. Neste período, o jogador de 29 anos, que atuou no Juventude no ano passado, deve defender a camisa do Alvinegro no Campeonato Catarinense, na Copa do Brasil e no Brasileirão. O anúncio oficial da contratação foi feito pelo presidente da Figueirense Participações, Paulo Prisco, em entrevista à rádio CBN/Diário na tarde desta segunda-feira.

Schwenck Tiene fazia parte do elenco que conquistou o Campeonato Estadual em 2006 e que obteve a melhor campanha no Brasileirão, com a sétima posição. Ele atuou em 43 partidas pelo time catarinense, sendo que 35 delas foram pela Série A, sete pelo Catarinense e um amistoso. Em sua passagem pelo clube anotou 16 gols.

O atacante será apresentado na próxima quinta-feira no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, onde a equipe alvinegra dará início às atividades preparatórias para a disputa do Estadual. A estréia do Figueira na competição é contra o Cidade Azul, no dia 19, segunda-feira, às 20h30m, no estádio Orlando Scarpelli.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Figueirense: Schwenck de volta"