Cléber Verde pode assumir o Moto

send_binary.jpgO futuro presidente do Moto Club poderá ser Cléber Verde. Ele estaria disposto a assumir o time rubro-negro a partir da próxima terça-feira quando acontece a reunião dos conselheiros do clube, às 19h, na Loja Maçonica, no Turu.

Cléber Verde que é deputado federal faria uma dobradinha com o ex-presidente Carlos Henrique Paixão que ficaria no Conselho Deliberativou o mesmo na vice-presidência.

O Moto é o atual campeão maranhense e ficou sem presidente exatamente após a conquista do título. O clube é um dos representantes maranhenses na Copa do Brasil. Vai enfrentar o Náutico-PE na 1ª fase. O Moto também está garantido no Campeonato Brasileiro Série D. A estréia no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 15 de fevereiro.

12 comentários para "Cléber Verde pode assumir o Moto"

  • ELYSON CASTRO

    PELO AMOR E DEUS QUE SEJA VERDADE.
    O MOTO NÃO PODE FICAR ASSIM.
    VLW ZECA PELA NOTICIA!
    UMA LUZ NO FIM DO TUNEL…

  • torcedor

    RAPAZ, É INTERESSANTE NIGUÉM QUE ASSUMIR ESSA BARCA FURADA MEU! FUI

  • luís fernando lindoso rayol

    Kléber Verde é um bom nome para presidir o moto,pois é jovem,dinâmico e juntamente com o moto e os seus torcedores poderá ampliar suas conquistas na política.

  • motense

    Estamos torcendo para que isso aconteça, mas será necessário que outros motenses possam se juntar a esta nova diretoria para fazer um MOTO FORTE em 2009. A torcida está aí para apoiar, mas ela precisa ser motivada! VAMOS LÁ PAPÃO, VAMOS SUBIR!

  • Rômulo Motense

    Tomara que ele venha sem interesses politicos, pois já basta de aproveitadores no moto! mais vamos torcer para que ele venha com ideias inovadoras para o clube, se realmente ele vier!
    o moto já está bem atrazado, se não definir logo essa situação de quem vai assumir o clube fica muito complicado. não temos tecnico, não temos jogadores.

  • Rômulo Motense

    Zeca gostaria que você informase no seu blog qual o endereço onde será feita a reunião do moto, pois tem muitos motenses querendo participar e não sabem como chegar ao local.
    sei que você colocou no topico o endereço que é: loja maçonica no turu, mas como muitos não sabe exatamente onde fica essa loja maçonica, gostariamos que você nos fornecesse um ponto de referencia conhecido tipo por exemplo restaurante cheiro verde, para que facilite a chegada da torcida no local. Sobre o local da reunião, você sabe zeca se a torcida poderá adentrar ao local?
    desde já agradeço!

    Papão Eterno!

  • ACR Motense

    Será?????? Bem, o Moto precisa definir sua situação. Tudo bem que a principal competição do time para este ano não começa agora, mas tá na hora de ir começando a montar a base para o time que será campeão da série D.

  • Anthony Nesth Rêgo

    Exatamente alguns anos atrás, o próprio Dep. Cléber Cordeiro Mendes – conhecido como Cléber Verde – Foi taxado de mentiroso, em que falaram que ele não destinou o valor que na qual iria doar como vice. Hoje está como o Salvador da Pátria para assumir o Moto Club de São Luís. Terá pela frente uma grande barreira, pois muitos torcem para tudo dar errado no clube. Mais com a força e vontade de Deus ele colocará o clube em seu devido lugar. Muitos criticam e não tem a coragem deste deputado em assumir o clube. Muitos se dizem motense, mais na hora de vamos ver não se empenham. Damos valor sim e bater palmas aos dirigentes como Itamar, Jota Pinto, Dr. Edmar Cutrim, Gil Cutrim, Nelson Frota e torcidas organizadas como o Os Dragões da Fiel, que tem o seu presidente o Neto Padim Cícero que ao passar o dia-a-dia no CT, tirando dinheiro do bolso e ajuda o clube sem interesse. Como alguns torcedores que são vários ajudam também. Como não é ano político muitos se escondem. Mais vamos torcer para que der tudo certo, caro Zeca.

  • MOTOFOLIA

    É ESPERAR PARA VER, O GRANDE PROBLEMA DO NOSSO FUTEBOL
    CHAMA-SE “POLITICOS”, QUE SÓ AQUI NO MARANHÃO EXISTE ISSO,
    EM OUTROS ESTADOS, O EMPRESARIADO INVESTE FORTE,
    DIFERENTE DAQUI, ONDE AS GRANDES EMPRESAS FICAM COM
    MEDO DE BOTA O DEDO NOS TIMES DAQUI. SERÁ MAIS UM PRE-
    SIDENTE POLITICO QUE ENTRARÁ NO MOTO, E NÓS MOTENSE
    SÓ RESTA REZAR E TORCER PARA QUE O PAPÃO NÃO PARE
    EM 2009.

  • motense

    Gostaria de convocar a torcida motense para participar da reunião hoje a noite as 19:00 hs na Loja Maçonica do Turu.(próximo ao Posto de Combustivel do Comercial ROFE). Vamos mostrar a força da nossa torcida, vamos ajudar nosso time de coração.

  • ACR Motense

    Tem boliviano doido pro Moto parar… É só medo!!!!!! O Papão vai vir forte este ano, podem acreditar. Parece que a Loja Maçônica fica próxima à Extrafarma do Turu, salvo engano. A reunião será às 19:30. Acho importante a torcida se fazer presente. Mas Zeca, é bom confirmar mesmo o endereço pra torcida.
    Fuiiii!!!!!!!!!

  • o mais motense/////

    Como esse Jota Pinto é injustiçada pela torcida do Moto, o que fez? e Quanto Fez? pelo Moto, Bi- Campeão da Taça Cidade, Campeão Maranhense em 2004, Vice-Campeão em 2005 e Campeão Maranhense em 2006, e construiu mais 70% o centro de treinamento, como são engratos.

    RESPOSTA: Não podemos generalizar. Um ou outro torcedor do Moto até pode pensar diferente, mas a grande maioria reconhece o que o Jota Pinto fez pelo Moto. Vale o ditato: “toda unanimidade é burra”.