Torcida não aprova Marcinho no Sampaio

A contratação do volante Marcinho pelo Sampaio foi recebida com desprezo por integrantes da torcida Tubarões da Fiel. Segundo eles, a contratação de Marcinho foi a pior do Sampaio nos últimos anos.

Para os torcedores, Marcinho sempre falou mal do Sampaio quando jogava no Moto e por isso não merece vestir a camisa Tricolor. Para piorar a situação, os torcedores garantem que Marcinho não terá paz no clube.

A contratação de Marcinho foi anunciada ontem pelo Sampaio.

Leia mais

4 comentários para "Torcida não aprova Marcinho no Sampaio"

  • Diogo

    Esse aí não merece paz mesmo na Bolivia, só falava mal do Sampaio…Não sou de organizada mas concordo com eles…

  • motense de olho

    Pior que Marcinho jogará com a camisa do papão por baixo do abadá mais feio do Brasil, e vibrará internamente (ou quem sabe externamente) por cada gol do papão marcado, sobretudo se for em cima do Boi-de-fita!!!!!

  • RONALD

    NESSE PONTO SOU RADICAL, JOGADOR INDENTIFICADO COM A LAMBRETA NÃO SERVE PARA BOLIVIA QUERIDA, MAS FAZER O QUE COM ESSE PRESIDENTE E SEU tecnico, TEMOS QUE ESPERAR ISSO E MUITO MAIS.

  • pc boliviano

    Essa torcida tubarões da fiel não tem moral nenhuma para falar de jogador o atleta estava de outro lado agora veste a camisa do sampaio, essa torcida promove violência nos estádios juntamente com os marginais da motofolia eu como torcedor comum acho que vocês não deveria nem existir.