Marcinho, ex-Moto acerta com o Sampaio
A diretoria do Sampaio anunciou a contratação do volante Marcinho. O jogador revelado pelo Moto Club estava no Icasa-CE e será o principal reforço Tricolor neste início de temporada.
Além de Marcinho, o Sampaio estará recebendo três atletas do Sub-20 do São Paulo. Chegarão nos próximos dias a São Luís o lateral-direito Felipe. O lateral-esquerdo Gilberto e o atacante Raynon.
O Sampaio também negocia o retorno do meia Jean Carlo.
Tubarões da Fiel/2°TQ Vila Palmeira
Na moral.. Foi a pior contratação do SCFC nos Últimos tempos. ele é um péssimo profissional, onde por diversas vezes falou mal do Glorioso de São Pantaleão quando defendia o Moto Club, ou seja, Marcinho não merece vestir a camisa da Bolívia Querida……………Enquanto nós da TTF tivermos força e atitude esse Marcinho não tera paz no Tricolor.
Saudações Bolivianas e um ano de 2009 repleto de realizações e glórias, menos com esse Marcinho.
by: Força e Honra em prol do Sampaio Corrêa
RESPOSTA: Comentário editado para retirada de ofensas ao jogador Marcinho.
genilson
NÃO QUERO ESSE CARA NO SAMPAIO. ELE SÓ SERVE PRO MOTO CLUB !!!
motense
O problema é que Marcinho vai jogar com duas camisas, a de cima é o pano de chão do Sampaio e a de baixo é o Manto Sagrado Rubro Negro, isso ele vai fazer não só por ser MOTENSE, mas para evitar pegar coçeira usando aquele PANO DE CHÃO!
HAHAHAHAHAHAHA