Cristiano já é do Sampaio

getattachment.jpgO sonho do Sampaio em contratar o volante Cristiano está mais perto do que  se pode imaginar. Entre o jogador e o clube já estaria tudo acertado.

Aos 31 anos, o jogador que começou a carreira no Luziânia-DF estava no Imperatriz desde 2005 quando participou da conquista inédita do título de campeão maranhense.

O BLOG conversou com Cristiano em Caldas Novas, interior de Goiás e ele confirmou que se apresentará ao Mais Querido no dia 10 de janeiro.

– Acertei com o Sérgio Frota o contrato de um ano. Não vou continuar no Imperatriz porque a proposta que eles colocaram para mim não agradou e a do Sampaio foi muito boa. Desde o ano passado era para eu ter ido para o Sampaio, mas acabei ficando mais uma temporada lá em Imperatriz – afirmou.

Cristiano disse que o gleiro Rodrigo Ramos teve participação decisiva no seu acerto com o Sampaio.

– O Rodrigo Ramos teve muita influência na minha ida para o Sampaio. Ele falou muito bem do clube e estaremos juntos nesta temporada – contou.

O Sampaio terá para a posição além de Cristiano, os jogadores Marcinho, Marcelo Mendes, Tica e Pablo, mas isso não chega a assustar o ídolo do Cavalo.

– É muito bom saber que o Sampaio está recheado de bons jogadores, mas eu não vou para aí para ficar do lado de treinador no banco e sim para jogar – disse.

Ao final da conversa, Cristiano mandou um recado à torcida Tricolor.

– A gente vai mostrar tudo que sabe fazer e se Deus quiser vamos fazer um excelente Campeonato Brasileiro e levar o Sampaio à Série B que é a grande meta do clube em 2009 – finalizou.

Na semana passada, o gerente de futebol do Imperatriz Emerson Mendes deixou escapar que estava perto de um acerto com o jogador.

Uma resposta para "Cristiano já é do Sampaio"

  • ze antonio

    parabéns presidente pela exelente contratação para mim foi a melhor contratação do Sampaio dos últimos tempos vamos subir para Série B com certeza.