Sandow vira cartola do Sampaio

sandow.jpgApós brilhar alguns anos comandando  os principais clubes de São Luís, o técnico de futebol Sandow Feques decidiu aceitar o convite do presidente Sérgio Frota e será o novo diretor de futebol do Sampaio.

Após a experiência em Sampaio, Moto, Maranhão e São José, Sandow chega ao Sampaio, agora como “cartola” com a missão de montar uma equipe capaz de colocar o Mais Querido outra vez na 2ª divisão do futebol brasileiro.

Caberá a Sandow Feques a missão de contratar e dispensar jogadores, mas é claro que para isso deverá traçar planos com a presidência e a comissão técnica que terá Vinícius Saldanha (treinador) e Arlindo Azevedo (preparador físico).

Os três são da nova geração de treinadores do futebol maranhense, deles, Arlindo leva vantagem pois nos últimos anos foi duas vezes campeão dirigindo o Moto Club (2006 e 2008).

É na capacidade dessa nova geração que o Sampaio está apostando tudo na nova temporada. O “novo Sampaio” deverá ter mais vitalidade, mas é sempre importante não repetir os velhos erros” tão conhecidos por todos nós.

A aposta da diretoria do Sampaio deve ser apoiada por todos os torcedores. É necessário acreditar e incentivar este trabalho de renovação tão importante para a sobrevivência dos nossos clubes.

8 comentários para "Sandow vira cartola do Sampaio"

  • RONALD

    ACHO QUE NÃO ZECA, OS CLUBES TEM QUE TER NOSSO APOIO QUANDO ESTÃO TRABALHANDO DE MANEIRA CORRETA, QUANDO SEUS DIRIGENTES COMETEM, ERROS TEM SIM QUE SER CRITICADOS, NÃO DEVEMOS ESPERAR O CALDO DERRAMAR PARA QUE FAÇAMOS AS CRÍTICAS, CONTINUO E VOU SEMPRE FALAR O PRESIDENTE DO SAMPAIO ESTÁ COMETENDO UM GRANDE ERRO EM MANTER VINÍCIUS SALDANHA NA FRENTE DA COMISSÃO TÉCNICA DO SAMPAIO. VAMOS PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR ESSE ERRO, EU QUERO ESTAR ERRADO, MAS SEI QUE NÃO ESTOU. ZECA VOU DEIXAR DE FAZER COMENTÁRIOS SOBRE O MOTO POIS VC VEM CENSURANDO MEUS COMENTARIOS, FUI.

    RESPOSTA: Tenho moderado alguns comentários que considero desnecessário. Você por exemplo sempre se refere ao Viníicus Saldanha o chamando de Vinícius Perderdor Saldanha. Não concordo. Ele é um técnico da nova geração que está buscando seu espaço com trabalho. Não é porque perdeu uma decisão para o Moto que vou achar que ele é perdedor. Você o chamaria de Vinícius Vencedor Saldanha se ele tivesse gan ho o título na decisão contra o Moto? Essa é a postura do BLOG.

  • Riba

    É, vamos vê se não é só balela galera!. Os cartolas maranheses precisam criar vergonha na cara e devolverem um grande trabalho para a torcida, principalmente a boliviana, os tempos de glórias, perdidos por falta de administração e desvios de verbas, especialmente dos borderôs, mostre a verdade aí meu!…

  • RONALD

    BOA SORTE SANDOW, SEI DA SUA COMPETÊNCIA E CAPACIDADE EM REALIZAR UM BOM TRABALHO NA BOLÍVIA QUERIDA, ESTOU TORCENDO PELO SEU SUCESSO.

    RESPOSTA: É isso Ronald. Vamos apoiar a iniciativa e torcer para que tudo dê certo.

  • João

    Tem que ter um bom departamento médico e de reabilitação, bons ortopedistas, fisioterapeutas, pra se tornar um clube de verdade. Tem o Agêge, tem a Rosana, mas tem que ser pessoas que estejam todos os dias no clube.

    RESPOSTA: O Agêge e a Rosana são dois excelentes profissionais e apaixonados pelo futebol.

  • RONALD

    CLARO ZECA SE ELE TIVESSE GANHO O TíTULO SERIA UM VENCEDOR, AGORA PERDER DA MENEIRA QUE PERDEU ACHO QUE CAMA LO DE PERDEDOR É O MíNIMO QUE POSSO FAZER, EM RESPEITO A VC E SEU BLOG, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO ESSE PSEUDO TREINADOR SERIA MANDADO EMBORA LOGO APÓS O JOGO É CLARO PARA TODOS QUE ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE DIDIGIR O SAMPAIO EM UM ANO TÃO IMPORTANTE PARA O NOSSO FUTEBOL. SEI APLAUDIR QUANDO COMO FAÇO COM SANDOW, MAS TB SEI CRITICAR QUANDO VEJO PESSOAS INCOMPETENTES OCUPANDO FUNCÕES QUE ELE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE OCUPAR, VINÍCIUS É UM PERDEDOR VC QUERENDO OU NÃO. VC VAI VER COMO ESTOU CERTO VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO.

    RESPOSTA: Ronald, respeito a sua opinião e de todos os internautas que todos os dias acessam o BLOG e participam com as suas opiniões. Só não sou favorável é a uma campanha sistemática contra este ou aquele profissional. Também sou favorável a um técnico mais experiente, mas sou jornalista e não dirigente do Sampaio. Por isso, deixo este espaço para a diretoria Tricolor se manifestar, se achar conveniente.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Sandow é fraquinho, nunca mostrou competência como treinador, ele vai levar para o TUBARÃOZINHO os mesmos caras de sempre: que ora tão no MAC, ora no Moto, ora no Santa Quitéria, enfim… ele vai contratar Júnior, Aldinho, Grafiite, Lúcio, Valbson(já tá), Zé Raimundo, Robson. Estes caras até que são bons mas, foram muito mal trabalhados acho que justamente por nossos técnicos não serem de um bom nível.
    Zeca diga para o MAC contratar o CLEMER para ser técnico das divisões de base até porque ele trabalhou com muitos treinadores bons e ele é de uma posição que escuta muito os treinadores.

  • Raimundo Melo Araujo

    Temos que apoiar é agora, o Sergio Frota está certo, apostando nos três melhores preparadores do Maranhão, o Futebol Maranhense é quem ganha com isso. Vai dar certo e o Sampaio vai para a SEGUNDONA, pode Crer.

    RESPOSTA: Vamos dar tempo ao tempo. Lá na frente saberemos que está com a razão.

  • CLEMILTON DO BF

    Zeca, responda: Não seria mais correto ou certo, o presidente do Sampaio correa ao invés de contratar o vínicius, Arlindo e o Sandow, contratar com esse dinheiro um treinador de categoria, de renome nacional, alguém que realmente fosse trazer confiança aos jogadores e torcedores, além de respeito aos adversários. Você que numa “Torre de Babel”, ninguém se entende, portanto imagine o que vai acontecer no Sampaio, com esse triunvirato.

    RESPOSTA: Este é um assunto que não está em discussão. O Sampaio anunciou que formou uma super comissão técnica e ponto final meu amigo. O que vai acontecer só o tempo dirá.