Maranhão em alerta

mac.jpgA luz vermelha nunca esteve tão acesa no Parque Valério Monteiro. A paralisação das atividades no Departamento de Futebol e a venda do patrimônio do clube são dois assuntos da pauta da reunião da diretoria do Maranhão marcada para hoje à noite.

Nos últimos cinco anos, a diretoria do MAC sempre se reuniu para discutir a paralisação das atividades no futebol, mas os atleticanos sempre acabaram encontrando uma saída. Exemplo disso foi em 2007. O MAC quase não participou do Estadual, mas no final do ano acabou conquistando o título.

Este ano, a situação também foi complicada, mas o empresário João Vicente acabou assumindo o Maranhão.

Na semana passada, o MAC elegeu o empresário Carlos Mendes para o Conselho Deliberativo, mas a sua permanência dependerá da escolha do presidente do conselho diretor marcada para o dia 2 de janeiro. Se  não houver definição, Mendes não ficará no Conselho Deliberativo.

É com este cenário que o MAC chega ao fim de 2008. Vamos ficar na torcida para que os atleticanos encontrem um saída e que o futebol do Demolidor de Cartazes continue a brilhar nos gramados maranhenses.

Seja o primeiro à comentar em "Maranhão em alerta"