MAC viaja na quinta-feira para São Paulo

A delegação do Maranhão Atlético Clube embarca dia 1º de janeiro em vôo da TAM para São Paulo, onde participará a partir do dia 4, da Copa São Paulo de Futebol Sub-18.

Os jogos do MAC serão realizados em Embu das Artes. Os adversários da 1ª fase serão: Goiás-GO, Mirassol-SP e Pão de Açúcar-SP. A melhor campanha já realizada por um clube maranhense nesta competição foi em 2005 quando o Moto Club chegou entre os oito melhores.

Regulamento

Na primeira fase da Copa São Paulo, os 88 clubes são divididos em 22 grupos com quatro times cada. Classificam-se para a segunda fase os vencedores de cada grupo, mais os dez melhores segundos colocados por índice técnico, totalizando 32 equipes. A partir daí, as equipes são emparelhadas em duplas, e o sistema é de eliminatórias simples, mas não há jogo de volta.

A última rodada da primeira fase acontecerá nos dias 10 e 11 de janeiro, e os jogos das fases posteriores terão as seguintes datas: no dia 14, a segunda fase; no dia 18, as oitavas-de-final; no dia 20, as quartas-de-final; no dia 22, as semifinais; por fim, a final no dia 25.

Confira os jogos do MAC:

04/01 – 14:00 Pão de Açúcar-SP x Maranhão-MA
04/01 – 16:00 Goiás-GO x Mirassol-SP

07/01 – 14:00 Pão de Açúcar-SP x Mirassol-SP
07/01 – 16:00 Maranhão-MA x Goiás-GO

11/01 – 14:00 Mirassol-SP x Maranhão-MA
11/01 – 16:00 Pão de Açúcar-SP x Goiás-GO

Com informações da Agência Futebol Interior

6 comentários para "MAC viaja na quinta-feira para São Paulo"

  • Tony Prívath

    Zeca, e o Americano não vai participar da Copa São Paulo 2009.

    Resposta: Vai não Tony. Nosso único representante será o Maranhão Atlético Clube.

  • José Carlos LObato Oliveira MAQUEANO

    Espero que o MAC faça uma boa campanha, mas que não saía vendendo seus jogadores que nem fez o Moto no ano retrasado quando foi bem na competição, porém saiu vendendo seus jogadores, Palito, Clayton, Juninho, Diego e Fábio Ricardo, ou seja, além de ter feito um péssimo negócio para o clube ainda prejudicou os jogadores que logo voltaram, aliás toda vez é assim nossos jogadores vão para o interior paulista ser reservas e no 2º semestre voltam… nunca dão sequência. Válber que hoje está no Avaí foi muito mais inteligente que os jogadores citados e que os dirigentes, pois ele sabia que o Moto ia enfrentar o Atlético/PR pela copa do Brasil e se ofereceu para jogar no time motense resultado, ele jogou muito bem e acabou sendo contratado pelo time de Coritiba. Se o Moto tivesse permacecido com o mesmo time que disputou a copa São Paulo certamente teria eliminado o time Paranaense, pois o time estava em formação e foi eliminado por um time muito ruim que foi o Volta Redonda. Nossos times têm que aprender a trabalhar a longo prazo, permanecer por muito tempo com seus jogadores… tem jogador que nem é tão bom, mas com entronsamento sobe de produção.

    RESPOSTA: É por isso José Carlos que costumo dizer que o torcedor sempre tem razão.

  • junior aqui de madrid ? eu queria saber o porque o moto esta na serie d ?

    Se o Moto está na Série D não dá só Deus e mais niguém pra subir? O futebol do Maranhão só piora…

  • DELCIDIO LOBO

    Sou maranhense e moro ha 40 anos em Goiania, sempre acompanhando notícias do futebol maranhense, por sinal decepcionante nos últimos anos, que vergonha o Maranhão Atlético Clube tomar 16 gols em três jogos da copa sao paulo de juniores.ONDE ESTAO OS DIRIGENTES DO PRECá RIO FUTEBOL DO MARANHÃO? PORQUE não saiu até hoje a reforma do estádio Castelão? TENHO CENTENAS DE ASSUNTOS PARA DESABAR SOBRE ESTE PÉSSIMO FUTEBOL MARANHENSE, MAS VOU FICANDO POR AQUI.

    RESPOSTA: O nosso futebol passa por problemas sim, mas não é tão ruim como você fala amigo. Centenas de jogadores saem daqui todos os anos. Nossas equipes estão começando a se estruturar melhor. É preciso melhor muito e o que não falta é vontade pode ter certeza.

  • rammon wando nascimento dos santos

    fui pra copa mais não deu foi como goleiro só joguei no ultimo no segundo tempo

  • hugo

    queria saber a real situação em que se encontra o estadio castelão ficarei muito agradecido se for respondido sou maranhense e moro no para esse mes passei aqui no maranhão e pensei que ia acompanhar os jogos no castelão e ai me disseram que tava em reforma eu queria saber como anda a reforma e qual sua previsão de fim.

    RESPOSTA: A REFORMA DO CASTELÃO DEVE SER CONCLUÍDA NO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO QUE VEM.