Um é pouco, dois é bom, três é demais

trio.jpg

Vinícius Saldanha, Arlindo Azevedo e Sandow Feques

Após confirmar a permanência de Vinícius Saldanha e a contratação do preparador físico/treinador do Moto, Arlindo Azevedo, a diretoria do Sampaio estaria investindo agora na contratação do técnico do São José, Sandow Feques. Ele retornaria ao Tricolor para assumir a função de diretor técnico (o mesmo papel já exercido por Zagallo na Seleção Brasileira).

Além de Sandow, o Sampaio também estaria próximo a um acerto com o diretor de futebol do Moto, Evandro Marques. Desde o ano passado, o presidente Sérgio Frota procura um nome para ocupar o cargo.

O quarteto formado por Vinícius, Arlindo, Sandow e Evandro ficaria responsável em levar o Sampaio às conquistas tão sonhadas em 2008. A meta principal seria o retorno à Série B.

Ao saber desta notícia fiquei bastante curioso. É muita gente fazendo uma coisa só. Seriam três treinadores de futebol numa equipe só. E não me venham dizer que os três teriam atuações bem definidas. Não dá certo.

Essa “super” comissão técnica que está sendo formada pelo Sampaio na minha opinião deixa claro a incerteza do clube em relação ao seu técnico. É muito “cacique”. Quem vai mandar? Vinícius? Arlindo? Sandow? Evandro? Sérgio Frota?

O BLOG tentou um contato com o presidente Sérgio Forta para confirmar a informação que vem sendo divulgada pela imprensa, mas o telefone celular estava desligado.

4 comentários para "Um é pouco, dois é bom, três é demais"

  • RONALD

    DIRETOR DE FUTEBOL, VINICIUS PERDEDOR SALDANHA, TÉCNICO, ARLINDO AZEVEDO, PREPARADOR FISICO SANDOW FEQUES, ASSIM VOU TER MAIS ESPERANCA NA BOLIVIA QUERIDA EM 2009.

  • jacinto ferreira

    Parabéns Sérgio Frota pela contratação do melhor volante do futebol do Maranhão, o Cristiano já é do Sampaio Correa agora estou acreditando na volta a Série B time tem que ser formado assim por jogadores bons de muita raça e esperiência no futebol nacional.

  • Antonio carlos

    PRESTEM ATENÇÃO!!

    SANDOW FEQUES – FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA-(UFMA), PÓS-GRADUAÇÃO NA RUSSIA, EXPERIENTE TREINADOR E LARGA EXPERIÊNCIA COMO GESTOR PÚBLICO (SUPERINTENDENTE DE ESPORTES DA SESP), ARLINDO AZEVEDO – FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (UFMA), PÓS-GRADUAÇÃO EM VIÇOSA-MG, EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL COMO PREPARADOR FÍSICO NA TUNÍSIA, ALÉM DE ESTÁGIOS EM CLUBES NACIONAIS E RECENTEMENTE NA ESPANHA, COMO TÉCNICO CAMPEÃO MARANHENSE 2008, E CAMPANHA HISTORICA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORS EM 2005 (MOTO), VINICIUS SALDANHA-FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (UFMA), PÓS-GRADUADO EM VIÇOSA-MG, ESTÁGIOS EM CLUBES NACIONAIS, TÉCNICO EM ALGUNS CLUBES NACIONAIS (TOCANTINS, SERGIPE) E CLUBES LOCAIS.
    PARABENIZO OS CRITÉRIOS QUE O SAMPAIO USOU PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA EXERCE SUAS FUNÇÕES. QUANTO AO QUE VAI OCORRER EM 2009 NO CAMPEONATO MARANHENSE, COPA DO BRASIL E SÉRIE C, DEPENDERÁ PRINCIPALMENTE DA SINTONIA DO TRIO MARANHENSE NA FORMAÇÃO DO ELENCO – QUE PESAM CRITÉRIOS DE CONTRATAÇÃO, PLANEJAMENTO DE TRABALHO E ACIMA CONDIÇÕES FINANCEIRAS E LOGÍSTICA PARA TAL FIM.
    ENFIM ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE UM CLUBE MARANHENSE ESTA AGINDO DE FORMA CORRETA PARA ALCANÇAR SUA METAS E A MAIOR DELAS LEVAR O FUTEBOL MARANHENSE À VITRINE DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2009.


    RESPOSTA: A iniciativa da diretoria do Sampaio é acertada. Precisamos de renovação, mas sabemos que toda renovação tem um preço. Acho que a torcida deve inicialmente apoiar a idéia, se não der certo aí sim poderão começar a questionar.

  • JOÃO CARLOS

    CARO ZECA, AQUI JÁ COMENTEI VÁRIAS VEZES SOBRE O ‘TREINADOR’ DO SAMPAIO, E VOLTO A AFIRMAR; UM DIA NO FUTURO O MESMO PODERÁ SER ÚTIL A BOLIVIA, MAS NO ESTÁGIO ATUAL INFELIZMENTE NÃO TEM CREDENCIAL PARA TREINAR O MAIS QUERIDO, E MUITO MAIS, SE INSISTIREM EM MANTE-LO NO CARGO PARA O PROJETO QUE O PTE. TANTO PROPALA É MALHAR EM FERRO FRIO, POIS COMO TREINADOR PRECISA PEGAR MUITA CANXA EM OUTROS TIMES PARA ENTÃO PROVAR E ASSUMIR O SAMPAIO QUE POR SINAL NÃO É TIME PARA ESTÁGIO DE TREINADORES, E ISTO JÁ ACONTECEU AQUI É SÓ LEMBRAR O HERCULES VEZON(?) GENTE BOA COMO O VINICIUS, PORÉM NÃO DÁ PARA SER O CARA QUE FARÁ ACONTECER, POIS TEMOS TORCIDA EXIGENTE, NECESSIDADE URGENTE DE SUBIRMOS PARA A SEGUNDONA, ALTOS INVESTIMENTOS QUE PRECISAM DE RETORNO A CURTO PRAZO, SOB PENA DO FUTEBOL MARANHENSE AFUNDAR DE VEZ. PORTANTO PRESIDENTE É UM ALERTA PARA QUE ANALISE BEM ESSE MEU APELO, OU MELHOR, DE MUITOS TORCEDORES, CONTRATE TREINADOR EXPERIENTE E COM PERFIL DE VENCEDOR, CAMPEÃO, SÃO MUITOS QUE JÁ TRABALHARAM NA REGIÃO (LULA PEREIRA, ZÉ TEODORO, GIVANILDO, MAURICIO SIMÕES, ARTUR NETO, GILSON KLEINA, SÓ PARA ILUSTRAR, PORQUE SÃO INÚMEROS PELO BRASIL AFORA) PS: ESPERO QUE O SANDOW NÃO INVENTE DE TRAZER JOGADORES QUE SÓ CONSEGUEM SE EMPREGAR EM EQUIPES DAQUI DA TERRINHA.