Pereirinha fica irritado com saída de Cabrera

pereirinha.jpgO presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha reagiu com irritação ao tomar conhecimento através da Rádio Mirante AM da possível ida do técnico Paulo Fernando Cabrera para o Imperatriz.

– Eu estou surpreso com esta notícia. Eu acho que o Cabrera devia ter sido correto. Ele não procurou nem a mim, nem ao Trovão. Agora eu acho que ele não precisa mais me ligar e sim deve procurar o seu rumo. Desejo a ele muita felicidade” – disparou.

O técnico Paulo Fernando Cabrera foi campeão da segunda divisão dirigindo o Iape. Ele recebeu uma proposta do Imperatriz e já teria acertado todos os detalhes da sua transferência com o presidente Léo Cunha.

5 comentários para "Pereirinha fica irritado com saída de Cabrera"

  • Diogo

    Como é bom ser traído. Pereirinha não tem moral nenhuma para falar de abandonar algo ou de ser correto com alguém…

  • CHIQUINHO / TURU

    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, ESSA É A FAMOSA LEI DA SEMEADURA, AQUILO QUE VC SEMEAR, ISSO COLHERÁ.

  • RAPOSONA DA CRÔNICA

    ESCUTA AQUI SEU PEREIRINHA,
    EU NÃO QUERO VER TUA CARA EM NENHUM JOGO DO SAMPAIO ESSE ANO DE 2009.
    NEM CONTRA O FIGUEIRENSE, NEM CONTRA O PAYSANDU, O CRB, O CONFIANÇA E OUTROS MAIS.
    NÃO ME APARECE NO JOGO DO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO COM ESSA TUA TURMA DE SUGADORES.
    PROCURA IR ASSISTIR SÓ OS JOGOS DO TEU TAL DE IAPE.

  • CLEMILTON DO BF

    Como o mundo dá muitas voltas, não é, pois vejamos: Alguém lembra que o Pereirinha a alguns anos atrás era somente um medríocre técnico de equipes das divisões inferiores? e que devido a ignorância do povo eleitor, o transformaram em vereador, mesmo sem ele ter capacidade para isso e muito pior, incrível, acreditem, com a conveniência do prefeito Tadeu Palácio, foi feito presidente da câmara de vereadores e com isso, como acontece com as pessoas despreparadas, ou sem conhecimento para excercer o cargo, cometeu muitos “enganos”, enfim ficou perdido no cargo, natural. Pois agora depois de deixar o presidente do Sampaio Correa sozinho, mesmo tendo prometido o contário, vém falar de traição, por parte de Cabreira, ai sim, desse ramo ele entende e é até professor, pois como ele diz para p Cabreira, agora não adiante telefonar para o presidente do Sampaio, siga em frente e se puder seje feliz. Ai da população se os nossos “representantes” na câmara de vereadores, cometerem a mesma asneira de o colocarem como presidente daquela casa de novo. tomara que isso não aconteça.

  • Arley

    Zeca, Fico preocupado com a situação do Pereirinha. Não sei o que tu pensas, mas na minha modesta opinião ele deveria se reconciliar com o Sampaio Corrêa. Não há lógica em querer manter uma equipe (timinho) que homenageia si mesmo com o nome IAPE. Não soa bem cai no desprezo rapidamente. Ficará no ostracismo e será esquecido, sobretrudo depois que o tal IAPE voltar para a segundona e morrer. Não é uma boa idéia. O Pereirinhja tem sim uma folha de serviços prestados ao esporte maranhense. Ele deveria apenas repensar as coisas. As vezes, quando envelhecemos, achamos que conhecemos tudo, que temos experiência suficiente para opor idéias e opiniões. Vai lá, tem razão em parte, mas acho que ele está trocando as pernas pelas mãos. Merece, pelo menos, a chance de se redimir. Torço por ele.