Meta do Sampaio é o retorno à Série B

A diretoria do Sampaio esteve reunida ontem à noite para traçar os planos para a próxima temporada. Mais uma vez os tricolores reafirmaram o compromisso de voltar à 2ª divisão do futebol brasileiro.

– O grande objetivo do Sampaio é retornar à Série B de onde nunca deveria ter saído. O Sampaio tem uma missão muito difícil e por isso já estamos com o planejamento pronto para 2009. Agora cabe à diretoria viabilizar as condições financeiras – afirmou o presidente Sérgio Frota.

Frota ficou entusiasmado com a participação dos conselheiros (cerca de 40 estiveram na reunião). Na minha opinião é assim que se faz futebol. É preciso planejamento para alcançar qualquer objetivo.

O presidente do Sampaio confirmou que Lindoval está fora dos planos para a próxima temporada.

– Nós perdemos o Lindoval para o Botafogo da Paraíba que não está na Série C e não vai nem para a Copa do Brasil, mas eu quero desejar a ele felicidade – adiantou.

Na semana passada, Sérgio Frota anunciou a contratação do atacante Tico Mineiro (Bacabal).

2 comentários para "Meta do Sampaio é o retorno à Série B"

  • RONALD

    PRESIDENTE SERGIO FROTA ESTOU TORCENDO PELO SEU SUCESSO A FRENTE DO SAMPAIO POIS ELE REPRESENTA UM ANO DE ALEGRIA PARA O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR ESPERO QUE VC SAIBA MANTER ESSE APOIO DURANTE TODO O ANO DE 2009, QUE ASSIM ACREDITO QUE CONQUISTAREMOS A TÃO SONHADA VAGA NA SÉRIE B, BOA SORTE PRESIDENTE E UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADE PARA VC E TODA A SUA FAMÍLIA E QUE SEJA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS PARA O GRANDE UNIVERSO TRICOLOR, FELIZ 2009.

  • Daniel Moraes

    Futebol no Maranhão infelizmente é uma vergonha. Times totalmente mal montados e desorganizados Com jogadores ruins, com algumas poucas exceções, por isso que desde que eu tinha 9 anos parei de dizer que “torcia” para o Sampaio.