Rodrigo recarrega baterias em Goiás

foto1.jpgÉ na cidadezinha de Minaçu, distante 520 km de Goiânia que o goleiro e capitão Rodrigo Ramos recarrega as baterias para mais uma temporada no Sampaio. É lá que moram a mãe Mariza e o pai Miguel Massensini. Ao lado da esposa Paula Delane e dos três filhos Rafael, Maria Eduarda e Bruna Alexandre, o goleiro do Sampaio já visitou a passeio algumas cidades do interior de Minas Gerais, Goiânia e a bela Caldas Novas.

Rodrigo Ramos contou com exclusividade ao BLOG que tem feito muitos planos para a sua nova temporada no Tricolor e “sonhado muito acordado”.

– Sou um cara que vivo o futebol dia a dia e aposto todas as minhas fichas neste novo ano – afirmou.

Segundo Rodrigo Ramos, o bom desempenho do Sampaio será decisivo para o sucesso que pretende alcançar na carreira e para isso, o capitão dá a receita.

– Primeiro acho que o Sampaio deve melhorar sua estrutura. O Sérgio Frota (presidente) não pode trabalhar sozinho como aconteceu este ano. Ele fica muito sobrecarregado, por isso deve escolher pessoas competentes para ocupar cargos importantes e dar uma condição melhor para atletas e comissão técnica. Este ano as condições melhoraram muito, mas um time que quer estar na Série B tem que crescer mais – disse.

Além da estrutura, Rodrigo afirmou que o Sampaio precisa trabalhar melhor o marketing.

– O Sampaio se bem divulgado é uma fonte bem rentável – destacou.

Para Rodrigo Ramos, o Sampaio não pode repetir o grande erro desta temporada: a troca constante de treinador.

– Foram muitos erros. Trocamos muito de treinador e cada um com um perfil diferente, cada um com seu grupo de jogadores e forma de trabalhar diferente. Tivemos também as brigas internas e isso atrapalhou muito – admitiu.

O goleiro Tricolor disse que conversou na semana passada por telefone com o volante Cristiano e o lateral-direito Ricardo Feltre; os dois confirmaram que já acertaram todos os detalhes com o presidente Sérgio Frota. Sobre o atacante Lindoval, Ramos disse que se o Sampaio fizer uma boa oferta ele não irá para o Botafogo-PB como já foi anunciado pela imprensa.

Antes de finalizar o bate-papo com o BLOG, Rodrigo Ramos mandou um recado à torcida Tricolor.

– Neste pouco tempo de Sampaio vi que a torcida andava meio adormecida. Foi só o time fazer alguns bons jogos e novamente eles começaram a ir ao estádio, então espero que 2009 possa ser um divisor de águas para o futebol maranhense e que a nossa torcida venha a fazer realmente a diferença porque força ela tem. Vi isso nesses 6 meses de Sampaio – finalizou.

foto2.jpgDentro de campo Rodrigo já mostrou que é um legítimo craque e até deu a receita para o sucesso do Mais Querido na temporada que está chegando, mas na hora de enviar as fotos com a família ao BLOG foi preciso a mãozinha da esposa Paula. Valeu aquele ditado: “atrás  de todo grande homem tem sempre uma grande mulher”.

Rodrigo Ramos confirmou que estará se reapresentando à comissão técnica do Sampaio no dia 5 de janeiro.

A primeira partida oficial na temporada será pela Copa do Brasil contra o Figueirense-SC, dia 18 de fevereiro, no Estádio Nhozinho Santos. A estréia no Campeonato Maranhense só deverá acontecer no dia 26 de fevereiro.

4 comentários para "Rodrigo recarrega baterias em Goiás"

  • RONALD

    É ASSIM A VIDA DOS JOGADORES DE UM GRANDE CLUBE DO BRASIL, ENQUANTO ISSO O MAIOR CAMPEÃO DA DÉCADA OS JOGADORES ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS, MUITOS JÁ DERAM O FORA , NÃO TEM DIRETORIA E NINGUÉM QUER ASSUMIR A PRESID~ENCIA, COMO É GRANDE A DIFERENÇA ENTRE SAMPAIO CORREA E O MOTO, MORRAM DE INVEJA.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca o Estado de Goiás possui belezas naturais idênticas ao nosso, essa cidade de Caldas Novas, da foto na piscina é fascinante, parabéns Rodrigo pela sua bonita família, sucesso na Bolívia Querida em 2009, rumo a Série B !!!!!!!!!!!!!!!!!! Paulo César.

  • Motense

    Não adianta chorar. Vamos ganhar do Sampaio de novo em 2009. Rodrigo volta pra Imperatriz que lá que é o seu lugar. Moto Sempre

  • bolivão

    Não adianta, vamos agora eliminar esse Moto da Série D, agora vai ser com gol de bike.

    O Moto comparo com o Remo-PA, lá não passa de Marituba, aqui a carniça’ não passa da Estiva, são dois times sem história.