Troféu Mirante

Sessenta e nove atletas de 23 modalidades estão na expectativa para o Troféu Mirante Esporte, a ser realizada nesta quinta, a partir das 19h30, no Teatro Zenira Fiquene (Faculdade Atenas Maranhense/Fama). Além dos melhores em cada modalidade, o Troféu Mirante Esporte será entregue ao atleta destaque do ano, ao mais votado pela internet e pelos cupons publicados em O Estado, à federação destaque e a um homenageado.

Em sua quarta edição, o Troféu Mirante Esporte é a grande festa do esporte no Maranhão. Para organizar o prêmio, cada uma das 23 federações participantes indicou, à organização do troféu, três atletas que se destacaram na temporada em suas respectivas modalidades. A lista foi submetida ontem pela manhã à apreciação de um júri, composto por 19 profissionais do esporte dos meios que compõem o Sistema Mirante (O Estado, TV Mirante, rádios Mirante AM e FM e portal Imirante.com).

A votação, realizada na sala de reuniões do departamento de marketing do Sistema Mirante, foi cercada de muita expectativa. Os profissionais debateram nomes e currículos e escolheram aqueles que, em sua opinião, obtiveram o melhor desempenho na temporada. “É um prêmio que serve para estimular os atletas a se aprimorarem cada vez mais. A escolha do vencedor do Troféu Mirante Esporte só depende de seus resultados nas competições durante o ano”, opinou a editora-chefe de esportes de O Estado, Flávia Lopes.

O coordenador de eventos esportivos do Sistema Mirante, Eurico Pacífico de Souza Júnior, destacou o papel da empresa no incentivo ao esporte. “Uma das missões do Sistema Mirante é contribuir para o desenvolvimento do esporte no Maranhão. Acredito que esta missão está sendo cumprida com a realização desse troféu. Todos os anos, é grande a expectativa entre os atletas e federações quanto a sua realização”, disse Eurico Pacífico.

Fonte: O Estado do Maranhão

2 comentários para "Troféu Mirante"

  • ivone

    voleibol.
    Thais Fagundes

    • Zeca Soares

      Tem que votar no site do Troféu. aqui não contabiliza voto.