Náutico contrata o primeiro reforço

O lateral-direito jogou no Fluminense neste ano e não estava nos planos do técnico René Simões para os desafios do Tricolor no ano que vem.

Carlinhos foi revelado no Vitória, onde foi tricampeão baiano (2003, 2004, 2005). Depois jogou uma temporada no Avaí antes de se transferir para o Fluminense no começo de 2007.

O jogador participou da campanha vitoriosa do Flu na Copa do Brasil e chegou a ser titular do time carioca no último semestre antes de 2008.

Com a chegada de Rafael ao time tricolor, Carlinhos perdeu espaço. Mesmo com a venda de Gabriel, o jogador não começou a ser aproveitado. O técnico René Simões preferia improvisar Wellington Monteiro na ala direita do que usar os laterais que tinha à disposição.

A chegada de um jogador para vestir a camisa 2 pode ser um indício que o Alvirrubro está muito perto de perder o atual titular da posição, Ruy, muito provavelmente para o Grêmio, que já demonstrou interesse no jogador.

O técnico Roberto Fernandes, do Náutico, recebeu uma suspensão de 30 dias por reclamar ostensivamente com os árbitros, na partida de despedida do Timbu do Brasileiro da Série A, contra o Santos, na Vila Belmiro. O treinador foi julgado pelo Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira.

Embora a punição possa prejudicar o treinador no Campeonato Pernambucano, o resultado pode ser considerado bom, já que Fernandes corria risco de pegar até um ano e meio de suspensão.

Leia mais no site Futebol Nordeste

Seja o primeiro à comentar em "Náutico contrata o primeiro reforço"