Kléber Pereira se envolve em confusão

O jogador Kléber Pereira, que passa férias em São Luís, se envolveu em uma briga, ontem à noite, no bairro Bequimão. O atacante do Santos teria puxado uma arma em via pública ao tomar satisfação por causa de agressões contra três sobrinhos seus.

A confusão começou na quadra da escola Manoel Beckman, onde cerca de 30 garotos jogavam futebol. Segundo uma moradora, três sobrinhos do jogador desligaram as lâmpadas que iluminavam o local, impedindo o grupo de continuar jogando. Revoltados, os adolescentes perseguiram o trio, que foi buscar abrigo junto aos parentes, um deles o próprio Kléber.

Ao saber o que ocorrera, o jogador teria ficado furioso e, acompanhado de irmãos e amigos, se dirigiu à rua 3, onde parte dos garotos que perseguiram seus sobrinhos mora. Lá, fez ameaças e teria sacado um revólver, esbravejando que aquilo não ficaria assim. Moradores ficaram em pânico ao assistir à cena. Um homem quase teve a casa invadida e chegou a passar mal.

A confusão durou cerca de duas horas, período em que Kléber e outras pessoas que o acompanhavam teriam feito ameaças aos moradores da rua 3, intimidando-os ao chegar abruptamente e de forma agressiva em carros e motos. O caso foi registrado na polícia esta manhã.

No intante em que se envolvia na confusão, o jogador era homenageado em uma casa de eventos pela Associação dos Cronistas e Locutroes Esportivos do Maranhão – Aclem, mas não compareceu, nem mandou representante para receber a premiação.

Procurado pela reportagem da Rádio Mirante AM, o jogador reagiu com grosseria e disse que tinha muita coisa a fazer e que não iria falar para p…. de Mirante.

Fonte: Rádio Mirante AM e Blog de Daniel Matos

10 comentários para "Kléber Pereira se envolve em confusão"

  • Jorge Ferreira

    A Rádio Mirante quer o que com esse jogador sem comportamento e educação, se fosse um cara de bem tinha resolvido o problema primeiro sabendo o que estava acontecendo e querer invadir casa dos outros, se fosse educado tenho procurado saber o que estava acontecendo com seus familiares que não são coisa boa, acho que ele foi educafdo com a mirante, você vai dar o que não tem. Bem feito para o presidente da ACLEM que é gente boa e procurou lembra nome dele, eles não merecem. Esses jogadores esquecem que já passaram fome. ELES acabaram a FESTA do Albino Soeiro só para não contribuir com os alimentos para os Pobres.Que PENA.

    RESPOSTA: O fato foi lamentável. A fama mudou a cabeça do Kléber Pereira.

  • yussef hassan

    O que se pode esperar de um homem desse que pensa que dinheiro é tudo, um ignorante sem escrupulos que vcs da imprensa endeusaram, bem feito pra vcs, aprendam esse rapaz saiu da lama mas a lama não saiu dele.

  • sampaio torcedor

    Eu sempre achei que estão dando muita bola para esse jogador, ele jamais joga na seleção, pois é jogador aloprado, faz 1 gol e perde 1000.

  • fernando azevedo

    QUERO PARABENIZAR OS COMENTARIOS DO GERALDO CASTRO RÁDIO MIRANTE, SOBRE O CASO KLEBER PEREIRA, A EMISSORA QUE MAIS AJUDOU ELE SUBIR NA VIDA PEDINDO REPORTAGEM, NÃO CONHECER O REPORTER DA MIRANTE, NÃO AGRADECER A LEMBRANÇA QUE ACLEM FEZ PRA ELE, O MESMO DISSE NA RADIO EDUCADORA PROGRAMA POLICIAL, QUE NÃO FOI CONVIDADO PELO TERCIO DOMINICE PARA RECEBER O PRÊMIO.
    PORISSO QUE DIGO O NOSSO CRAQUE AINDA É RAIMINDINHO, JACKSON, PAULO CESAR. ESSES SÃO HUMILDES.

  • Vitorioso

    O Melhor atacante Brasileiro da temporada 2008 e artilheiro do Brasileirão fez bem em não participar da festa da ACLEM ,que pra mim é conivente com a mediocridade do nosso futebol . Apenas dois jogadores que seriam homenageados compareceram a esvaziada festa, é sinal de baixa credibilidade da instituição ACLEM além do momento da festa ser inoportuno .

    Qto. ao episódio , é preciso ver a versão do atleta. Agora percebe-se que a atitude dele foi uma reação a um acontecimento que ele ñ tinha nada haver nem foi o pivô da confusão , procurou resgataar seu parente , e em se tratando de familia as pessoas tem as + variadas reações , como nimguem sabe ao certo o ocorrido ñ podemos condená-lo por uma versão dada por um jornalista e um BO de delegado .

    P.S – O Maranhão esta orgulhoso de ter um jogador na Seleção do Campeonato e artilheiro do Brasileirão, isto é histórico e inédito para este Estado ……..

    Parabéns Kléber Pereira , Vc elevou o futebol deste Estado a elite do Brasil.

    RESPOSTA: Não concordo com nada que você diz. A imprensa tem sim bons e maus profissionais como todas as profissões. Quanto ao fato de poucos jogadores terem comparecido deve-se ao fato de que muitos já viajaram. Isto não é sinônimo de falta de prestígio. Quanto ao Kléber sou um defensor do bom futebol que ele pratica, mas o conheço de longos tempos e o sucesso subiu à cabeça. Veja que nem ele nega a confusão. Não quis falar na Rádio Mirante AM, mas falou ao Globoesporte.com. Quanto ao fato de ser da seleção do campeonato não interessa. Agora mesmo que ele nunca vai vestir a camisa da Seleção Brasileira.

  • Vitorioso

    Caro Zeca,

    Eu não falei aqui pra vc concordar , assim como algumas opiniões aqui que eu tambem não concordo ,

    Não fiz referência a nenhum profissional da imprensa, apenas disse que a instituição ACLEM é conivente com a mediocridade do nosso futebol ……, aliás pra mim existe um pacto de mediocridade no futebol Maranhense (Imprensa, Torcedores, Diretores de clubes e FMF) entra ano sai ano são os mesmos problemas de datas, fugas de jogadores e treinadores pra outros centros , dificuldades financeiras dos clubes , paralização de campeonato , estadios vazios…………etc.. . É todo mundo brincando de fazer futebol profissional com gestão amadora e medíocre e nimguem faz nada, inclusive a IMPRENSA,

    O fato é que Kleber Pereira continua com os mesmos amigos da infância , se o sucesso tivesse subido pra cabeça certamente agiria diferente . Não podemos forçar as pessoas agirem sem stress num momento de perigo com uma pessoa da familia , é o momento que faz as pesoas agirem sem pensar, ñ o condeno por isso…….Cabe aos fazedores de opiniões e que usam as escritas nos jornais e microfones nas Rádios entenderem o Outro lado da moeda e não queimar o Profissional que através do seu futebol eleva o nome do MA.

    O Kleber Pereira não vai pra seleção pelo simples fato de não jogar na Europa , não é por este episódio . Independente de ir a Seleção ele já conseguiu nacionalmente o que muitos não conseguiram , em um só ano ele foi artilheiro e melhor atacante , queiram ou não, ele entrou pra Historia como o único Maranhense com esta conquista no Futebol Brasileiro.

    RESPOSTA: O futebol é bom por isso. De fato, o episódio é algo isolado, mas o Kléber como “homem público” precisa se cercar de todo cuidado e pensar bem antes de agir diante de qualquer situação.

  • motense de olho

    A Mirante caindo de pau nele o dia todo e vocês ainda querem que ele dê entrevista de boa vontade? Me compre um bode!
    Besta é o governador que paga propaganda na Mirante e é esculhando por ela de manhã, de tarde e de noite!

  • Observador

    Desculpe o Fernando Azevedo, mas o grande craque de futebol do Maranhão nos últimos anos é o Wamberto. Craque de bola e de humildade. Quem o conhece sabe o que estou falando. Wamberto levou seu futebol para Europa e nosso Estado tem que ter orgulho dele. Kléber deixou o pequeno sucesso subir a cabeça.

  • RONALD

    NÃO SOU AMIGO DE KLÉBER, MAS O CONHECO DO TEMPO QUE ELE JOGAVA NO FUTEBOL AMADOR TIVE O PRAZER DE JOGAR DO SEU LADO NA SELEÇÃO DO ANIL E A INFELICIDADE DE JOGAR CONTRA, AMANHECE VÁRIAS VEZES NA PORTA DA CASA DE SUA MÃE PARA LEVÁ-LO PARA OS JOGOS DA SELECÃO POIS QUEM CHEGASSE PRIMEIRO O LEVAVA, POR NA ÉPOCA TRINTA OU ÀS VEZES CINQUENTA REAIS DINHEIRO ESSE QUE ELE DEIXAVA COM A MÃE PARA ELA FAZER A FEIRA DO DIA, NAQUELE TEMPO NUNCA VE ELE EM PROBLEMAS NEM EM CAMPO MUITO MENOS FORA DELE SEMPRE FOI UM PESSOA TRANQUILA AINDA HOJE ELE NÃO DEIXOU SUAS ORIGENS AINDA O VEJO NO CAMPO DO ANIL COM OS MESMOS AMIGOS FALANDO COM TODOS, ACHO QUE O ACONTECIDO FOI ALGO ISOLADO QUE TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A PASSAR AGORA ELE COMO UMA PESSOA FAMOSA TEM UMA REPERCURÇÃO BEM MAIOR, MAS TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃ VAI MANCHAR SUA IMAGEM SIMPLISMENTE POR TER SIDO UM FATO ISOLADO., O QUE ELE TEM QUE ENTENDER É QUE ELE É UMA PESSOA PUBLICA E QUE TEM QUE CUIDAR MELHOR DA SUA IMAGEM.

    RESPOSTA: Ronald, o seu pensamento é verdadeiramente o mesmo meu também. Acho que o Kléber errou sim, mas já deve estar arrependido do que fez. Que ele siga a carreira com tranquilidade.

  • diogo

    POW CARA!!
    É uma pena que um jogador como o Kléber, referência e espelho para muitos jovens, tenha se metido nessa triste confusão!!
    E essa confusão foi na quadra da minha escola!!