Raí, ex-Sampaio pode se transferir para o Atletico-PR

Na busca por reforços, Atlético-PR e Paraná Clube demonstram interesse em um mesmo jogador: o lateral-esquerdo Raí (ex-Sampaio), de 22 anos. O jogador foi destaque do Campinense-PB durante a Série C do Brasileirão deste ano, e, sem acordo para permanecer, agora é assediado por vários clubes. O procurador do ala, José Carlos Pinheiro, confirmou, em entrevista à Gazeta do Povo Online que o jogador pode desembarcar nesta semana em Curitiba.

– Tivemos algumas conversas com pessoas ligadas aos dois clubes, mas ainda existe uma pendência nossa com o Guarani (clube que estava mais próximo do acerto), então o Raí ainda está com o futuro em aberto. Sabemos que o futebol paranaense é um grande centro. Já enviei um material do jogador e agora vamos aguardar – afirma Pinheiro.

Do lado paranista, o técnico Paulo Comelli conversou pessoalmente com o atleta e seu agente.

– Conversei com o Comelli, o Raí fez uma grande Série C, é jovem, e por isto está valorizado. O Paraná quer contar com ele, mas estamos ouvindo as propostas e vendo o que é melhor para o garoto – completa o procurador do lateral.

Uma pessoa ligada ao Furacão também teria entrado em contato com o procurador. A possibilidade de jogar na Série A nacional pode ser um atrativo a favor do Rubro-Negro.

– Vamos definir até quinta-feira agora. Viajarei com ele para acertarmos as bases e assinarmos o contrato. O Raí está preparado para qualquer desafio. Falei hoje mesmo com o Kléber Pereira, ele está aqui em João Pessoa e me falou a respeito do Atlético-PR – conclui Pinheiro.

Além de Furacão, Paraná e Guarani, o lateral Raí tem propostas de Ceará e Avaí.

Leia mais no Globoesporte.com

4 comentários para "Raí, ex-Sampaio pode se transferir para o Atletico-PR"

  • Thadeu Nunes

    Zeca,

    Vc sabe de alguma parceira entre Sampaio e o Maior do Mundo São Paulo?

    Parabéns para o Raí!

    RESPOSTA: Desconheço o assunto. Ouvi o Sérgio Frota dizer que entregou um projeto no Tricolor. Não sei mais detalhes, mas acho que as parcerias com grandes equipes são muito importantes.

  • Mateus dos Anjos

    Primeiro parabéns para o Raí, foi bem aqui no Sampaio apoia bem e cobra faltas.
    Ô Zeca eu tenho um blog sobre futebol e você pudesse vê-lo seria bem legal : http://www.futebolminuto.blogspot.com

    Abraço e sucesso.

    RESPOSTA: Vou dar uma olhada no blog sim.

  • JOÃO CARLOS

    RAI, MAIS UM QUE NÃO SERVIU PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO E É CAMPEÃO EM OUTRO TIME DE MENOR EXPRESSÃO QUE A BOLÍVIA, PROVAS COMO ESTA QUE REFORÇAM A FALTA DE PLANEJAMENTO, VISÃO E PROFISSIONALISMO TANTO POR PARTE DE NOSSOS DIRIGENTES E ATÉ DE GRANDE PARTE DAQUELES QUE FAZEM A IMPRENSA ESPORTIVA QUE MUITAS VEZES COMETEM ERROS EM ENDEUSAR CANELAS DE PAUS VINDOS DESSE BRASIL AFORA EM DETRIMENTO A ATLETAS JOVENS E MUITOS PROMISSORES QUE ACABAM ESTOURANDO EM OUTROS CLUBES. ESSA OPINIÃO MINHA AQUI EXPLICITADA EU E TODOS QUE ENXERGAM UM POUCO ALÉM DA PAIXÃO SÃO FATOS COMPROVADAMENTE ACONTECIDOS AO LONGO DOS ANOS QUE ACOMPANHO O FUTEBOL MARANHENSE, E O QUE É PIOR TODOS VÃO EMBORA D E G R A Ç A,
    OU SEJA, OS TIMES DE ORIGEM NÃO VEEM A COR DA GRANA, OU ENTÃO ALGUÉM (EMPRESÁRIO, DIRIGENTE ETC.)

    RESPOSTA: Eu não sei até quando isso vai acontecer por aqui.

  • Pierre

    Sou torcedor do Campinense Clube da Paraíba, time do qual o Raí saiu, e que ascendeu à série B do brasileiro.
    Infelismente não vamos puder contar com o jogador para o ano que vem, pois está muito valorizado, sendo muito caro.
    Mas o time que o con]mprar/contratar vai ter um excelente jogador. Velox, habilidoso, sabe apoiar e joga com garra. Essas são algumas das qualidades do Raí. Além do mais, é um jogador novo (22 anos). Apesar de não continuar no Campinense (raposa do nordeste), espero que ele obtenha sucesso na carreira e se torne um jogador conhecido nacionalmente.
    Raposeiro fanático.