Misael troca o Moto pelo Ceará

misael161208vert.jpgO Presidente do Ceará, Evandro Leitão anunciou no início da noite desta segunda-feira, (15), em Porangabussú, seis reforços para a temporada de 2009.

Um dos reforços é o atacante Misael – um dos destaques do Moto Club na conquista do título de campeão maranhense 2009.

Misael estava nos planos do Sampaio para a Copa do Brasil, mas decidiu acertar com o “Vozão”.

O Ceará confirmou também a contratação do volante maranhense Luís Maranhão, ex-América/RN, e Heleno, ex-Vila Nova, o meia Alex Gaibu, o zagueiro Robson, ex-América/RN, e o atacante Alberto, ex-Grêmio Barueri, além do zagueiro Erivélton que já havia sido anunciado pela diretoria na semana passada.

Leia mais no Portal Verdes Mares

5 comentários para "Misael troca o Moto pelo Ceará"

  • alessandro-moraujo-ceara

    Aqui no ceara todo mundo esta falando bem da contratação do Mizael para o Vozão, espero que ele jogue bem e de alegria para essa torcida vibrante do Ceara.
    Saudações Rubro negras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Espero que 2009 seja de muitas alegrias para a torcida do moto clube.
    Feliz natal e um 2009 cheio de Felicidades para to dos

  • Thadeu Nunes

    O jogador Misael é muito rapido e habilidoso e sabe concluir bem, por isso acredito muito no sucesso dele no VOZÃO!

    Geninho até então no Goiás ficou impressionado pelo talento desse garoto, BOA SORTE!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: Futebol para brilhar no Ceará o Misael tem, mas é preciso que tenha vontade de vencer na vida. Se tiver irá longe. Caso contrário logo estará de volta ao Maranhão.

  • motense

    Concordo, Zeca, se tiver a cebeça no lugar o Misael tem tudo pra se dar bem. Ele simplesmente acabou com o sampaio na final. Pena que o Moto esteja se desfazendo dos seus principais jogadores, mas conversando com alguns amigos motenses, parece que existe uma luz no fim do túnel. A reunião do conselho deliberativo no próximo sábado será decisiva.
    Abraços e saudações rubro-negras!

  • Arley

    Enquanto isso os nossos TIMECOS estarão se reforçando com jogadores desconhecidos e medíocres vindos sabe Deus de onde. Do jeito que a coisa vai o Zeca Soares vai perder seu emprego como cronista esportivo já que o Sampaio Corrêa cairá de divisão nacional duas vezes para se juntar ao Moto na quinta divisão que será criada em 2020. Assim, deixará de existir a vertente esportista na comunicação maranhense. Êta Maranhão complicado, quem te viu quem te vê, tendo como capital a cidade que já foi a terceira mais importante do Brasil, e de Atenas brasileira já não passa de apenas brasileira – bom exemplo de decadência e imcompetência que se espalha em todos os níveis sociais.

    RESPOSTA: O Sampaio não vai cair não Arley. Apesar dos problemas, estamos todos juntos nesta e temos que ajudar o Tricolor nesta caminhada.

  • motense

    Este Arley só pode ser carioca ou paulista, pois ele despreza as coisa locais. Vc devia lavar sua boca para falar do Maranhão e de São Luís, se não gosta do estado vai morar em outro lugar.