Iape bate o JV Lideral e conquista a Segundona

[youtube pyIfSsHLJ_4] 

O Iape (São Luís) conquistou o título do Campeonato Maranhense da segunda divisão ao vencer o JV Lideral (Imperatriz) por 3 a 1, neste domingo (14), no Estádio Walter Lira, em Imperatriz. A decisão serviu apenas para definir quem ia levar a taça da Segundona, pois os dois times já haviam garantido, antecipadamente, o acesso para a elite do futebol maranhense em 2009. O time tocantino abriu o marcador com Valdanes, aos 10 minutos do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Kena deixou tudo igual. Aos 13 minutos, o capitão Paulo César fez de pênalti, o gol da virada. E aos 48, Victor sacramentou a vitória do time da Capital. A torcida do JV Lideral ainda reclamou de duas penalidades não assinaladas pelo árbitro Róbson Martins, mas era tarde. Final: Iape 3 x 1 JV Lideral.

5 comentários para "Iape bate o JV Lideral e conquista a Segundona"

  • olhovivo

    É mais assim é fácil ser campeão com Róbson no apito. Ele só não conseguiu na final Moto e Sampaio pq muita gente gritou, caso contrário ele teria sido campeão na primeira e segunda divisão.

  • Riba Gonçalves

    Olá a sua coluna e/ou blog?,tá muito legal,já estar ADD no meu blog esportivo!
    Um grande abraço!
    http://sportins.blog.uol.com.br
    Dono…

  • fernando azevedo

    Eu já sabia que o IAPE era compeão, deixar de dar dois penaltis no Estadio no Quintal do Time do JV Lideral é muita coragem do Árbitro Robson Martins, o seu presente está garantido, só não fez cabelo e barba ou seja campeão na 2ª e na 1ª porque o MOTO está com olhos abertos e a reclamação foi maior que a churadeira de Sérgio Frota, deveria ser o presidente do SAMPAIO e da CEAF.

  • JARBAS

    É amigo com esses filhos do Alberto no apito é muito difÍcil algum time de Imperatriz ser campeão.

  • Rildo Amaral

    Estava muito próximo ao lance e sinto-me envergonhado de sermos vítimas de pilantras(ladrão) profissional que é este Robson, sem um pingo de vergonha, passou o jogo parado, tem pouca movimentação, apita fraco, e falta o que é mais de importante para qualquer tipo de profissão, a honestidade.

    Admiro-me a falta de vergonha que é a Federação Maranhense, aqui em Imperatriz a figura mais odiada no esporte é este presidente da federação.

    Boas festas e bons sonhos seu Robão ou Robson.