Nacional fora da 1ª divisão

A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva decidiu pelo afastamento do Nacional por conta do cai-cai na partida contra o Sampaio na semifinal do 2º turno do Campeonato Maranhense. O time de Santa Inês também foi multado.

Se a punição for confirmada, o Nacional perderá a vaga na divisão principal. Melhor para o Santa Quitéria que foi rebaixado e retornaria na próxima temporada.

Quem também poderá continuar na divisão principal é o Chapadinha. Caso a punição ao Nacional permaneça e o Itinga desista de participar do Estadual, o Galo da Chapada poderia permanecer. A confirmação deve acontecer nos próximos dia na FMF.

2 comentários para "Nacional fora da 1ª divisão"

  • OLIVEIRA FILHO

    Essa punição foi muito severa, eliminar um time da 1ª divisão só por uma causa de cai-cai dos jogadores, muito estranho, tem jogo político! Não sei não. Pergunto, alguma equipe foi prejudicada com a lambança do Nacional a não ser o próprio! Prejudicou o Sampaio adversário da partida! Não, tanto que o Sampaio foi para final dependendo de dois empates. Eu acho que somente a multa seria o suficiente. Será que se fosse um time da capital seria punido como foi punido o time de Santa Inês. Alguém me explique essa punição, em quais artigos o Nacional foi punido.

  • josé patrício neto

    “Se a punição for confirmada, o Nacional perderá a vaga na decisão principal.”

    Acho que você devia escrever: Divisão Principal.