Boa Vontade está fora da Copa do Brasil

O Boa Vontade está eliminado da Copa do Brasil Feminino. O time maranhense foi derrotado ontem pelo Sport-Pe, na Ilha do Retiro por 3 a 1. No último sábado, o Sport havia vencido o BV, em São Luís por 4 a 1. A decisão da Copa do Brasil terá Sport-PE e Santos-SP que eliminou o Kilderman-SC.

3 comentários para "Boa Vontade está fora da Copa do Brasil"

  • Eraldo Belo

    Parabens ao nosso futebol feminino, essas garotas foram verdadeiras guerreiras, com essa modalidade ainda pouco difundida, ficar entre as quatro melhores equipes é como se fosse um título para o nosso tão sofrido futebol.”Opinião”. Faltou meio de campo para o BV, pois, acompanhei todas as partidas aquí em São Luís, e, o que eu ví foi, a goleira e a Galega chutando a bola da defesa ao ataque para Simone e Cenilde darem conta do recado lá na frente.Ah! e principalmente um técnico, esse daí, não sabe treinar nem time de pelada.
    Parabens especial a atacante SIMONE, ela e meio time, assim como a Galega e Cenilde.

  • Marcus Vinicius

    Caro Zeca, te dei a idéia do forum (c/ relação as torcidas do times do sul-sudeste em nonosso Estado) moro em Recife a 15 anos e no final do ano, precisamente no dia 21 de dez, estarei em São Luis e ficarei até o dia 29 do mesmo mês, acontecendo o forum nessa data, manda um imail, p/ q/ eu possa dá minha pequena parcela de contribução no sentido de soerguer nosso futebol. Ah oSport tá c/ excelente estrutura p/ o futebol feminino, aliás o Sport já tem um time na liga nacional de voley (1º divisão), da mesma forma acontece c/ o basquete, é vice campeão brasileiro de hoquey sobre patins, relamente uma super estrutura que no final faz a diferença.
    Um abraço.

  • Marcelo Filho

    O Boa Vontade mostrou que no nosso estado podemos fazer um campeonato feminino forte, bem disputado e em 2009 representar melhor o nosso estado, mesmo está de PARABENS, Emanoel e Mundico que não mediram esforços para que o BV disputasse essa competição, PARABENS para essa Meninas que Lutaram até o fim com muito disposição e garra. Se o BV tivesse completo desde o primeiro jogo a historia seria diferente, o resultado não seria esse. PARABENS para essa maravilhosa GALEGA que tem o sangue azul do BV. PARABENS ao treinador que soube mostrar seu trabalho com eficiencia e dedicação. VALEU.