JV Lideral está bem próximo da 1ª divisão

Com a vitória por 2 x 0 sobre o Juventude (Caxias), quarta-feira à noite, no Estádio Duque de Caxias, o JV Lideral, de Imperatriz, ficou perto do título do returno do Campeonato Maranhense da segunda divisão e, conseqüentemente, com uma vaga para disputar o Estadual da primeira divisão em 2009. Para o representante tocantino não ser o vencedor do returno, será necessário que ele seja goleado pelo Iape, por uma diferença de sete gols, domingo próximo, em São Luís.

Com o triunfo de quarta-feira, o JV Lideral assumiu a liderança do segundo turno, com nove pontos, mesma pontuação do Juventude, que perde no saldo de gols: 11 contra cinco.

O bom momento do representante imperatrizense não é apenas no returno. Na classificação geral, a equipe também está disparada na liderança, com 16 pontos (sete no primeiro turno): foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Uma igualdade ou vitória no domingo, além de garantir o acesso à elite do futebol estadual, deixará o JV Lideral com a vantagem na final da segunda divisão contra o próprio Iape, campeão do primeiro turno da competição.

O ataque do time de Imperatriz também é o melhor da competição. Na somatória dos dois turnos, já conseguiu marcar 19 gols, oito deles do atacante Valdanes, artilheiro da Segundona maranhense.

Fonte: O Estado do Maranhão

Seja o primeiro à comentar em "JV Lideral está bem próximo da 1ª divisão"