Sampaio perde Ernandes

O lateral-esquerdo Ernandes que foi um dos destaques do Sampaio na temporada não vestirá a camisa Tricolor em 2009. A torcida queria a permanência do jogador, mas sem qualquer explicação Ernandes retornou para o Ceará e deve acertar com o Ferroviário do técnico Arnaldo Lira. O presidente Sérgio Frota também anunciou que estão fora dos planos os atacantes Paulo César e Cristiano, além do lateral Ivan e do volante Leandro Marangon.

Sérgio Frota anunciou que quem fica é o meia Jean Carlo que apesar de já ter atuado em grandes equipes do futebol brasileiro poucas vezes conseguiu repetir as grandes exibições no Mais Querido. Foi apenas mais um em campo.

A boa notícia são os retornos de Rodrigo Ramos, Leandro, Zé Augusto e Ivanzinho. Também estão na lista dos que retornam os jogadores: Robinho, Wallax e Ademilson (zagueiros), Marcelo Mendes e Robson (volantes), Vidinha (meias), Tiago Miracema (ex-Itinga) (atacantes) e Fernandinho (lateral-direito).

O Sampaio está no caminho certo ao manter a base desta temporada mesmo com o fracasso no Campeonato Brasileiro Série C e após a perda do título maranhense para o Moto.

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio perde Ernandes"