Boa Vontade retorna à Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF informa, tendo em vista o resultado do julgamento do Processo 164/2008, realizado nesta segunda-feira 1 de dezembro, na Primeira Comissão Disciplinar do STJD, determinando a eliminação do Nílton Lins da Copa do Brasil de Futebol Feminino, e sua conseqüente substituição pelo Boa Vontade, do Maranhão, a nova programação dos jogos do grupo 29 das semifinais da competição:

Boa Vontade x Sport – 6 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís
Sport x Boa Vontade – 10 de dezembro, às 16 horas, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife

2 comentários para "Boa Vontade retorna à Copa do Brasil"

  • motense fiel

    Estou enviando uma carta que o Técnico Arlindo Azevedo deu aos jogadores antes do jogo final contra o Sampaio, consegui com um dos atletas. O cara é bom!!!

    Caros amigos, saúde, sorte e sucesso!

    “Para sermos campeões, tivemos um longo trajeto, de muito sacrifício e muita luta. Desde quando a equipe foi formada com a vinda do Édson Porto e colegas que tiveram que nos deixar para buscar novos horizontes, depois o Baggio deu continuidade ao trabalho e continuamos lutando muito e conquistamos o 1º turno com muito mérito de todos, depois no segundo turno tivemos muita gente atrapalhando nossa caminhada e perdemos o 2º turno, Baggio teve que sair durante o 2º turno e assumi a equipe com muita confiança que chegaríamos a ser campeões e essa confiança não se dissipou continua viva na minha mente e no meu coração, apesar das dificuldades tenho convicção de que faremos dois grandes jogos e conforme a vontade Divina e nosso Trabalho conquistaremos nosso objetivo maior.

    Existe muita desconfiança no ar por parte da torcida, imprensa, etc. mas, treino a treino fomos expondo nossas ideias, fomos encorpando, jogando à base da velocidade, de uma recomposição rápida, como temos que fazer hoje. Diminuir espaço e jogar com garra. Fazer as jogadas ensaiadas, ganhar divididas, marcar bem a bola parada do adversário e fazer bem as nossas, com leitura correta de qual melhor opção a fazer e jogar com muito amor no coração. Amor a esse Trabalho digno que estamos fazendo e, se Deus quiser, marcarmos história no Moto Club.

    Boa sorte a todos nós!!

    Obrigado a Deus. Pela oportunidade!!

    Arlindo Azevedo, Técnico do Moto Club de São Luis/nov 2008
    Silvio Muniz, Assistente Técnico e Treinador de Goleiros
    Arlindo JÚnior, Prep. Físico
    Belfort, Treinador das equipes de Base

  • motense

    E os nossos atletas seguiram à risca, Graças a Deus, destruímos a arrogância da pibiabinha, eterno freguês! Parabéns, Arlindo e toda comissão técnica.
    Zeca, essa indefinição no Moto tá de lascar. Bota um comentário aí no seu blog sobre isso. 2009 é um ano importante, temos a Copa do Brasil e o campeonato brasileiro, que o Moto tem que entrar com um time capaz de brigar pelo acesso. O time caseiro, que ganhou o título, foi bom para dois jogos, mas em um campeonato mais longo, precisa ter um elenco mais qualificado, e nada disso vai acontecer se os guerreiros rubro-negros deixarem o clube.