Anderson no Icasa

O lateral-esquerdo Anderson que foi um dos destaques do Bacabal nas duas últimas temporadas é o novo reforço do Icasa para o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C. O jogador já se apresentou no Verdão do Cariri juntamente com o meia Cipó, que também estava no BEC. Bem que Anderson poderia ter vindo para o Sampaio ou Moto que também disputarão a Copa do Brasil 2009.

2 comentários para "Anderson no Icasa"

  • Diogo

    Zeca, vc soube que pelas noticias do Ligeirinho e do site do Sampaio 11 jogadores do Sampaio renovaram e voltarão em 2009, certo?! Pois é, um deles foi anunciado antes mesmo da final do maranhense como contratado, foi o Robson que no site do Ferroviário já dava como certa a contratação dele e dias depois o presidente disse que o Robson foi um dos que renovaram…

    O Ferroviário foi o mesmo que tinha anunciado o Jean Carlo como reforço também, mas dias depois o presidente fez uma contra-proposta e ele continuará na Bolivia, será que aconteceu o mesmo com o Robson?!

    RESPOSTA: O assédio vai ser grande, mas se o Robson não quer ficar paciência. Espero que o Sérgio Frota consiga manter a base da equipe para 2009.

  • becão maravilha até morrer !!

    Bem que o Anderson merecia um time melhor, algo como primeira divisão mais um dia ele chega lá. Já que o BEC não segurou ele só me resta desejar boa sorte pra ele nesse novo club, valeu por tudo Anderson !!

    Resposta: Com todo respeito ao torcedor do Icasa, o Anderson realmente merecia um clube maior. Quem sabe de lá segue para o Fortaleza ou Ceará.