6 comentários para "Papéis de Parede – Maranhão Campeão na Areia"

  • maranhense

    Parabéns ao Maranhão pelo Título. A partir de agora os Maranhenses precisam aprender que as coisas locais também tem valor, chega de Enaltecer os times do eixo Rio-São Paulo. A maior exemplo de que a Globo só transmite as competições que tem interesse, como Rio de Janeiro e São Paulo não estavam bem cotados para levar o Título, e além de tudo, o campeoanato seria realizado no Maranhão, que para eles é somente uma terra de índios, não mostraram nada sobre o importante Título que o nosso Glorioso estado conseguiu. Larguem de ser abestados, seus Cariocas do Rio Anil e Paulistas da Av. Jeronimo de Alburqueque, DESPREZEM AS COISAS DE FORA E VALORIZEM AS COISAS LOCAIS

  • MOTOFOLIA

    MERECEU A NOSSA SELEÇÃO MARANHENSE, E CLARO, COM O APOIO QUE TEVE NA ARQUIBANCADA,
    POIS A TORCIDA MARANHENSE FEZ A DIFERENÇA, E A TORCIDA DO MOTO, QUE ESTAVA LÁ PRESENTE,
    E SEMPRE SE FARÁ PRESENTE, EM QUALQUER ESPORTE, ONDE ESTIVER O NOME DO NOSSO ESTADO,
    A TORCIDA DO MOTO ESTARÁ LÁ, VALEU SELEÇÃO.
    TORCIDA UNIFORMIZADA MOTOFOLIA

  • MARCELO FILHO

    SONHO – Lembro-me como se fosse hoje o convite do Presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer para que Eu aceitasse ser árbitro de beach soccer, no ano de 2000 estava apitando o maior campeonato de Beach Soccer no Clube dos Oficiais da PMMA, no Araçagi comandado pelo Cel Silva, e sendo diretor de esportes o Tenente Dorneles, quem me indicou para o Eurico me levar para a Federação, fui procurando e aceitei de imediato o convite.

    Em 2002 fui ao Brasileiro no Espírito Santo, sendo a revelação na arbitragem em 2003 fui a São Bernardo do Campo-SP, já estava relacionado para compor o quadro internacional de arbitragem. Apitei três eliminatorias, três Copas do Mundo, ficando até o ano de 2005, quando completei quarenta e cinco anos, cinco etapas Nordente Classificatória do Brasileiro. Para me substituir trabalhei os árbitros Juscelino e Mayron, que foram elogiados pelo bom trabalho realizado neste Brasileiro.

    Este meu comentário é para dizer o quanto sei da determinação dos Jogadores da Seleção do Maranhão, que também lutaram para que o beach socser subisse no lúgar mais alto do pódium e gritar “É Campeão!!!”. Jogadores como Jaldo, Cacá, Té, Janilber e outros que já abandonaram também fazem parte desta festa. Os jogadores e comissão técnica contratados que souberam honrar a camisa do nosso estado. Posso dizer ao presidente Eurico Pacífico que nunca desistiu, mesmo com toas as dificuldades, o dia chegou, seremos campeão em muito breve, palavras do presidente em 2000 – o nosso sonho chegou e foi realizado com sucesso.

    Todos os jogadores estão de parabéns – não podemos esquecer que tudo foi possível pela luta, dia e noite do Eurico Pacífico. Parabéns Presidente.

  • torcedor

    É Marcelão, você pode ser um grande árbitro aí pro pessoal da Ilha, mas aqui no interior ninguém quer ver você nem pintado de ouro

  • Sou maranhense com muito orgulho

    Concordo com o maranhense,

    Eu tenho orgulho de ser maranhense, Não importa se a Globo nos desprezou, o mais importante é que ninguém tira o nosso título. Está marcado na história. Que isto sirva de lição para os dirigentes do futebol de campo, com organização e muita vontade, nós temos qualidade técnica para sermos os melhores do Brasil. Viva o Maranhão! Sou maranhense com muito orgulho e com muito amor.

  • motense

    Eurico Pacífico para Presidente da FMF já!
    Eurico Pacífico para Presidente da FMF já!
    Eurico Pacífico para Presidente da FMF já!
    Eurico Pacífico para Presidente da FMF já!
    Eurico Pacífico para Presidente da FMF já!