O Maranhão chegou… Agora só falta o título

Estamos bem perto de realizar o sonho de conquistar o título de campeão brasileiro de beach soccer. O Maranhão venceu ao Espírito Santo, de virada por 3 a 2 e vai decidir o t´titulo contra a Bahia, neste domingo.

Foi emocionante. A partida contra o Espírito Santo teria sido para alguns a decisão antecipada, mas não foi. Temos que vencer os baianos primeiro para depois fazer a tão esperada festa dentro de casa.

Após o jogão contra o capixabas, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Eurico Pacífico estava visivelmente emocionado. E não era para menos. Particulamente venho acompanhando todos esses anos o quanto o Eurico tem lutado para realizar o sonho que não é só dele, mas de todo maranhense.

Chegou a hora do beach soccer do Maranhão ficar no topo mais alto. E certamente os jogadores, empurrados pela torcida maranhense que deverá lotar a Arena da Lagoa da Jansen não deixaram esta chance escapar.

Agora é esperar a hora da decisão e dizer aos nossos jogadores: ‘Nós acreditamos em vocês’.

2 comentários para "O Maranhão chegou… Agora só falta o título"

  • Marcelo Mendes

    Parabéns ao Eurico pelo trabalho de anos. Acompanho sua caminhada. Infelizmente na primeira vez que o Maranhã chegou a final eu era o trinador de São Paulo e não deu. Mas este ano minha torcida é pela premiação do bom trabalho e bom investimento feito pelo Estado do MA em acreditar no sonho do Eurico. Abraço amigo e sorte na final, estou na torcida!!! Marcelo Mendes

  • joao da silva

    Esse tal de Marcelo Mendes que nem conheço, é um pela saco…ao inves de falar da nossa seleçao maranhense, ta falano dele…quem é ele…alem do mais, os unicos titulos da vida dele foi do lado das feras.(jorginho, negao, juninho,robertinho, nenem,benjamin e etc…)…ai é mole, querer tirar onda….ele não falava nada…acorda meu garoto…
    parabens maranhaooooooooooooooo