Seleção maranhense vence e garante classificação

send_binary.jpgA seleção maranhense de Beach Soccer goleou na noite desta quarta-feira (26) por 6 a 2 a seleção do Rio Grande do Sul e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da categoria. O Maranhão jogou também pela manhã e goleou o Tocantins de 6 a 0.

No início da partida a seleção do Maranhão criou várias oportunidades, mas pecava na finalização. O adversário ainda chegou a ficar na frente do placar por duas vezes. Depois do primeiro tempo, a equipe local começou a acertar o alvo e garantiu a vitória.

A forte base da Seleção Maranhense, formada pelos vice-campeões em 2004 (Jaudo, Kaká, Té e Janilber) e por outros jogadores que integraram a equipe recentemente (Wellington, Juninho, Fernando DDI, Marquinhos e Nando), recebeu o reforço do ala Alan, brasileiro naturalizado português. Para treinar todos esses craques, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) contratou o técnico Andrey Valério.

Hoje, a seleção do Maranhão volta a jogar, ainda em partida válida pela primeira etapa da competição. Enfrenta a seleção do Rio Grande do Norte (atual campeã brasileira),  às 21h, na arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A entrada é gratuita.

2 comentários para "Seleção maranhense vence e garante classificação"

  • rodrigo almeida

    pow!!! esqueceu de mim mais 1ma vez, eu estava nessa partida

  • Michelly Sport

    Como é q pode né amigo, mais todos sabemos q vc estava lá e q bateu um maior bolão!!!!