Guilherme e Kléber de olho em prêmio do Brasileirão

kleberguilhermeblog11.jpgOs atacantes Kléber Pereira e Guilherme têm motivo para comemorar em 2008. Além de serem os principais jogadores de seus clubes, Santos e Cruzeiro, respectivamente, os maranhenses estão na final do prêmio Craque do Brasileirão de 2008. Os dois disputam na Categoria Atacante com o jogador Keirrison, do Coritiba.

O atacante santista tem mais chances de conquistar o troféu por ter, praticamente, espantado o risco de rebaixamento do Santos. Mas após ser punido por dois jogos, Kléber Pereira pode perder alguns votos. No entanto, ele continua sendo o favorito para ser escolhido o melhor atacante do Brasileirão.

Por falar em Kléber Pereira, ele também disputa o prêmio na Categoria Craque do Campeonato. Nessa categoria, o maranhense vai ter uma parada ainda mais difícil: a disputa será com Alex, do Internacional, e Hernandes, do São Paulo.

A premiação, que homenageia os melhores do Campeonato Brasileiro, será realizada no dia 8 de dezembro. Agora, só resta torcer para os maranhenses conseguirem conquistar as premiações.

Redação: Paulo de Tarso Jr. / Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Guilherme e Kléber de olho em prêmio do Brasileirão"