Copa América de 2011 será na Argentina

A Copa América de 2011 será realizada na Argentina, segundo foi decidido na noite desta segunda-feira pelo comitê executivo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Assunção. A informação foi antecipada à imprensa pelo secretario da entidade, o argentino Eduardo Deluca.

A Copa América conta com a participação de todos os países filiados à Conmebol, mais alguns convidados, como México e Estados Unidos.

Argentina organizou a competição pela última vez em 1987, quando o Uruguai derrotou o Chile na decisão, em jogo disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A Copa América também foi disputada na argentina em 1916, 1921, 1925, 1929, 1937, 1946 e 1959.

Leia mais no Globoesporte.com

5 comentários para "Copa América de 2011 será na Argentina"

  • Prof Hilton Franco

    Cade o poster do time rapaz?Tu poe poster do Atletico -GO e do Moto tu nao poe rapaz!! Assim é que tu valoriza o futebol maranhense?

    Abraços.

    Resposta: Não tive a foto do Moto, infelizmente. Mas falamos à vontade do título rubro-negro e mostramos o vídeo da TV Mirante com as imagens da festa. Era tudo que tínhamos.

  • Washington

    Com a Copa américa sendo na Argentina, fica melhor e mais valorizada a nossa conquista.

  • Washington

    Com a Copa américa sendo na Argentina, fica melhor e mais valorizada a nossa conquista.
    Brasil!!!!!!

  • CLOVES MARINHO

    ZECA É VERDADE QUE O VICE PRESIDENTE PEREIRINHA ATRAVÉS DO JOGADOR PAULO CESAR E O VITOR TROVÃO

    COLOCOU O SAMPAIO NA JUSTIÇA?

    SE FOR VERDADE É O MAIOR ABSURDO ,TRAIÇÃO MESMO QUE TORCEDOR É ESTE?

    FORA PEREIRINHA SÓ QUER SABER DOS VOTOS DA TORCIDA .

    NA HORA DO VAMOS VER PULOU FORA , AGORA É BOM QUE CONTINUE FORA.

    A TORCIDA NÃO PODE ACEITAR ESTA TRAIÇÃO DUPLA.

  • ze carlos

    ALÔ torcida boliviana, vocês observaram o alarmaço dos motense com o “título maior da década”, capitaneado pelo menos glorioso Zeca Soares, menos glorioso porque como torcedores do Moto Club, só possui mesmo esse título Maranhense.

    Aí o Zeca Soares faz um alvoroço, coitadinhos. Zeca bota na tua cabeça, e desses coitados motense que se apegam a qualquer título, para encobrir os fracassos do Moto desde 2006, que não participa de nada em nível nacional, o que o Zaca Soares e os motenses passam o ano todinho “secando” o Sampaio na Série C.

    Para teu conhecimento Zecão, besteira de Década por Década, se você for letrado sobre o futebol maranhennse, o BOLIVÃO foi campeão da década de 60, 70 , 80 e 90, é só conferir, como isso não faz parte da gloriasa história, não nos interessa, nem por isso na época nem ligamos para essa isso.

    REPITO, “CAMPEÃO DA DÉCADA”, É O TITULO QUE O ZECÃO ARRANJOU PARA O PROBRE DE HISTORIA MOTO CLUB.

    APRENDA COM “NOÍS OUTROS” BOLIVIANOS, SEU ZECÃO, CAMPEÃO DE DÉCADA É O SAMPAIÃO, DECADA DE 60, 70, 80 E 90, É SÓ CONFERIR, E ESSA DÉCADA AINDA NEM TERMINOU.

    AINDA TEM UM MOTENSE QUE O SAMPAIO ESTA COM 5 ANOS QUE NÃO GANHA UM TÍTULO, ELE NÃO LEMBRA DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUIS 2007 QUE ENTERROU O MOTO NA SERIE C DE 2007, 2008, 2009, 2010, 2011….

    PRÓXIMO ANO É O BOLIVÃO NA SÉRIE B. ISSO É FATO!!!!!

    Resposta: Calma meu amigo Zé Carlos. Não existem dois campeões ao mesmo tempo. Estamos falando dos últimos anos e os números mostram que o Moto ganhou 5 títulos, mas ninguém é louco e sabe que o Sampaio foi 29 vezes campeão contra 24 do Moto. Fique calmo. O São Paulo, por exemplo ganhou o maior número de títulos na década no Brasileirão e nem por isso o mundo acabou. É a estatística meu amigo.