De Edson Porto para Arlindo Azevedo

arlindoeedsonblog1.jpgDe Portugal, o ex-técnico do Moto, Edson Porto enviou um post ao BLOG parabenizando o técnico campeão maranhense Arlindo Azevedo. Edson Porto montou o time do Moto no início do Estadual e deixou o time antes da final do primeiro turno.

“Gostaria de parabenizar meu amigo Arlindo Azevedo. Com o título só confirmou sua competência tanto com preparador físico como treinador, passando por todas as dificuldades sabidas, conseguiu montar um time competitivo e jogando com inteligência e competência não deixou dúvidas de que o título ficou com quem sempre acreditou que no final do campeonato o objetivo seria atingido”.

4 comentários para "De Edson Porto para Arlindo Azevedo"

  • Alex motense

    Parabéns ao Edson Porto pelo belo trabalho.
    Esse título também é dele.

  • ARLINDO AZEVEDO

    Parabens a todos os Motenses pelo Titulo!

    Agradeço de coração a menção do companheiro Edson Porto, pois ele tem uma parcela muito grande na conquista deste titulo, pois foi quem iniciou o trabalho e trouxe pra cá profissionais de altissimo nivel e todos fazem parte desta conquista, poderia citar :
    Nei, Marcelo, Alex Peres, Rigo, Rony, Marcio Machado, Tilão e o Lima que foi trazido pelo Cristiano Baggio que tambem fez parte desta familia rubro Negra e tambem merece destaque.

    Obrigado Edson e muito sucesso aí em Portugal, capacidade você tem de sobra!!

  • motense

    Com certeza, Arlindo e Edson Porto mostraram que são muito competentes. Parabéns!

  • torcedor

    moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonxhbxvhdvsvjxhsxbxjjkzx