Arlindo dedica o título a Edson Porto

O Moto conquistou o seu 24° título maranhense ao derrotar o Sampaio por 2 a 1, neste domingo (23), no Estádio Nhozinho Santos. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o técnico Arlindo Azevedo dedicou a conquista do título à torcida rubro-negra e ao ex-técnico motense, Edson Porto.

– Todo este trabalho foi iniciado pelo Edson Porto. Eu tentei jogar no 4-4-2, que é o esquema que eu gosto, mas a equipe não foi planejada para isso. Então voltamos ao 3-5-2, a origem do Edson Porto, com uma equipe forte na marcação e saindo rápido, aproveitando as características dos jogadores que temos como o Douglas, o Gabriel e o Mizael. E graças a Deus, deu certo – afirmou.

Arlindo Azevedo fez questão de ressaltar a força da torcida do Moto e agradeceu o apoio e a confiança depositada no time durante todo o Campeonato.

– Estamos todos de parabéns. Este título é para a torcida motense, para todos os motenses, para essa grande nação rubro-negra – disse emocionado, o técnico motense.

Questionado se o Moto foi superior ao Sampaio durante os 180 minutos da decisão, Arlindo Azevedo deu a entender que no futebol, não basta ter um time bom, precisa-se sempre de uma estratégia.

– Não podemos deixar de dar méritos ao Sampaio. Uma equipe muito boa e muito equilibrada. Mas o futebol é assim. É bola na rede. É saber ter estratégia de jogo e o Moto teve estratégia, matou o jogo no segundo tempo, algo que já estava programado – avaliou.

Reportagem Luís Victor

8 comentários para "Arlindo dedica o título a Edson Porto"

  • motense

    O moto mostrou mais uma vez que filho deve respeitar PAI. A coisa colorida jogava por dois resultados iguais,e conseguiu, apanhou duas vezes para o papai.

  • motense I

    Cade Ronald, Antonio Henrique e os representantes da coisa colorida. Idiotas entendam de uma vez por todas que o PAPÃO DO NORTE é o Pai de vocês.

  • PAPÃO DESTRUIDOR DE SARDINHA

    ARLINDO SEMPRE FOI MUITO CRITICADO POR GRANDE PARTE DA TORCIDA, MAS NESSES DOIS JOGOS DESEMPENHOU UM GRANDE TRABALHO. PARABÉNS, ESSE TÍTULO É MERECIDAMENTE DELE!

    SALVE SÃO ARLINDO! SALVE SÃO MISAEL! SALVE MOTO, PAPÃO DO NORTE, O LEGÍTIMO CAMPEÃO MARANHENSE DE 2008!

  • motense de olho

    Amigos,
    Antônio Henrique, apesar de boliviano, eventualmente tem lampejos de serenidade, e é uma pessoa com quem se pode discutir futebol neste blog.
    Mas têm umas figuras como GENILSON, RONALD e ZE CARLOS que são a piada do ano! E acho que só restou uma coisa para esses bolivanos fazerem… como bons torcedores do arco-íris, devem estar se beijando como o time e torcedos de 84!!!!!
    Agora vai a frase mais GAY DO ANO, REPETIDA EM TODOS OS TÒPICOS postados pelo boligay RONALD:
    “MORRAM DE INVEJA”!!!!!!!!!!

  • THIAGO

    TUBARÃOGAY, FICOU PERDEU A BANDEIRA PARA A FÚRIA DO MEARIM E O TÍTULO PARA O MOTO. HAHAHAHAKKKKKK, VACILARÃO TRICOGAYS. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Edson Porto

    Gostaria de parabenizar meu amigo Arlindo Azevedo. Com o título só confirmou sua competência tanto com preparador físico como treinador, passando por todas as dificuldades sabidas, conseguiu montar um time competitivo e jogando com inteligência e competência não deixou dúvidas de que o título ficou com quem sempre acreditou que no final do campeonato o objetivo seria atingido.

  • motense de olho

    Como prepador físico Arlindo tem competência inquestionável. Como treinador, tenho algumas restrições, mas seria injustiça enorme não reconhecer que na partida de ontem ele foi tecnicamente PERFEITO!
    Parabéns aos treinadors campeões Edson Porto, Cristiano Baggio e Arlindo Azevedo!!!!!

  • julio

    Cadê o Jean Carioca nessa seleção aew!!!

    RESPOSTA: Além do Jean que você coloca e que é bom jogador, outros nomes poderiam ter sido incluídos na seleção, mas é uma escolha e os pontos de vistas são diferentes, mas o Jean também é um dos destaques da temporada.