Arbitragem é destaque

Se o juiz não aparece no jogo é porque a arbitragem foi boa. Essa é uma das máximas mais verdadeiras no futebol. Tão questionado nos bastidores antes da decisão, o árbitro Robson Martins e os auxiliares Aélson Mariano e Sérgio Henrique Campelo deram um show de arbitragem e também foram destaque na decisão do Campeonato Maranhense. Sampaio e Moto não terão do que reclamar.

3 comentários para "Arbitragem é destaque"

  • SILVIUO EDUARDO SILVA E SILVA

    Zeca,

    A arbitragem de ontem, é o retrato de que temos excelentes árbitros e assistentes. Quando saiu a escala do quinteto tivemos o cuidado de nos reunir e levei matérias de jornais, blog’s e alguns comentários de rádios e analizamos que essa seria a oportunidade de nos firmarmos como grandes árbitros. Frizei também que há 11 anos, não se vê no nosso campeonato estadual, arbitragem de outros estados ou outros paises como tivemos em tempos anteriores. Pelo contrário, saimos para apitar partidas importantes e até decisões de outros estaduais (como eu apitei a final do amapaense 2007). Mesmo não sendo psicólogo, percebia nos olhos de todos a ansiedade e vontade em fazer um grandioso trabalho e fizemos. Hoje chego a conclusão que precisamos apenas de oportunidades para termos destaque nacional e o Maranhão voltar a ter o seu espaço que em outra época foi ocupada e muito bem representada por Lecílio Estrela, Renato Rodrigues, Jackson da Silveira e tantos outros. RobsonMartins, Aelson Mariano, Sérgio Henrique, Márcia Fonseca, Cícero Romão, Marcelo Filho, Josivan Ribeiro, Mairon Frederico, Jorge Luis, José Melônio, Geraldo de Jesus, Antonio Fernando e todos os árbitros da FMF estão de parabéns, pois souberam se superar no momento exato, quando foi preciso. Não podemos deixar de agradecer ao apoio inconstante dos presidentes da FMF Alberto Ferreira e CEAF Dr. Francisco Ramos. Existe um dito popular que: “Deus escolhe o soldade de acordo com o combate”

    ‘PARABÉNS ARBITRAGEM MARANHENSE’

  • THIAGO

    É PQ Ñ TINHA NEM UM TIME DO INTERIOR, JOGANDO COM UM DESSES DOIS AI. SE TIVESSE VC COM CERTEZA OUVIRIA FALAR DA ARBITRGEM. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • GILBERTO SILVA

    NO MARANHÃO NÃO EXISTE ARBITROS COMPETENTES, O RETRATO DA ARBITRAGEM DO MARANHÃO TA NAS ESCALAS, ANALISE AS ESCALAS DA SEGUNDA E DA TERCEIRA DIVISÃO, E TIRE SUAS CONCLUSÕES…….