Saldanha diz que nada está perdido

viniciusblog.jpgA vantagem de jogar por um empate na segunda partida da decisão do Campeonato Maranhense agora é do Moto. O rubro-negro venceu o Sampaio por 1 a 0, ontem no Nhozinho Santos, e agora, basta que o Papão não sofra gols no jogo de volta, que será campeão.

Se o torcedor Tricolor, que foi ao estádio não gostou do resultado, o técnico Vinícius Saldanha também ficou insatisfeito. O Sampaio voltou a ter o mesmo problema da Série C deste ano: a falta de um homem-gol. O “Mais Querido” teve mais volume de jogo, mas a bola teimou em não entrar. E esse aspecto negativo foi criticado pelo técnico boliviano.

– Não adianta você mandar no jogo e sair de campo com um resultado negativo. Essa foi uma derrota que não estava no nosso contexto de trabalho. Temos mais 90 minutos e a gente só pode reverter isso com muito trabalho – disse Saldanha.

Saldanha ainda reclamou do juiz Edilson Santiago Cardoso, que segundo o treinador, não usava um mesmo critério para as duas equipes. Para o treinador do Sampaio, o Papão parava o jogo com muitas faltas e ninguém era punido. Saldanha questionou a marcação das penalidades a favor do Moto.

– É difícil falar de arbitragem, mas a convicção que este rapaz (o juiz) marcava faltas para o Moto era um negócio impressionante. Quando há um rodízio de faltas, um árbitro de qualidade dá logo amarelo. Mas eu estou mesmo impressionado com a convicção na marcação dos pênaltis. O segundo (pênalti) foi na minha frente e o cara se atirou – criticou o treinador.

O técnico do Tricolor confia no seu elenco e acredita que, na partida do próximo domingo, o Sampaio tem todas as chances de sair com a vitória após ver o seu time ter rendimento um pouco mais que o Papão.

– O Moto jogou fechado saindo no contra-ataque. E veio mais fechado no segundo tempo. O jogo estava ataque contra defesa. O Moto tem um time de qualidade e soube explorar os contra-ataques. É uma equipe bem treinada e bem armada, mas a gente não conseguiu fazer os gols. A gente pode render mais. Tem mais 90 minutos e nada está perdido – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr. / Imirante

8 comentários para "Saldanha diz que nada está perdido"

  • RONALD

    ACHO QUE SALDANHA ESCALOU ERRADO O SAMPAIO, DEVERIA TER ENTRADO COM IVAZINHO E ZE AUGUSTO DE MEIA, POIS TODOS SABIAMOS QUE UM TIMINHO LIMITADO TECNICAMENTE COMO A LAMBRETA , JOGARIA NA RETRANCA E NA BASE DA PORRADA E NUN LANCE DE SORTE TENTAR FAZER UM GOL , TODOS SABEMOS COMO O LAMBRETA VAI JOGAR DOMINGO, ARLINDO AZEVEDO 1 X VINICIUS SALDANHA O . ESPERO QUE VC SEJA MENOS COVARDE VINICIUS.

  • Motão a maior torcida do Maranhão, comprovado.

    Zeca,não adianta essa choradeira, ´foi bom para o nosso futebol, a vitória do Papão, por que, como todos sabem, a torcida do Motão, é infinitamente maior do que da Sampanha, os números da Timemania estão aí pra comprovar, se a grande e imensa torcida do Papão, está indo ao estádio ou não, isso é outra questão, o Flamengo, comfirma que tem a maior torcida do Brasil, pelos números da Timemania, assim como o Motão é a maior torcida do Maranhão, também, comprovados pelos números da Timemania, portanto, definitivamente, o Moto Clube é o Carro-Chefe do futebol Maranhense, isso é estatística, isso é matemática, não tem o que se discutir…

  • motense

    E ai idiota, cade teu time de viado.

  • Motense da Dragões

    O meu caro cadê o gol da vitória do Moto, se fosse Sampanha, já estaria horas depois do jogo, pelo que vejo é um boliviano disfarçado.

  • TORCEDOR

    cadê aquele mané do antonio henrrique que só fala besteira vai ficar doido
    com o timeco dele vão feichar o ano lenvado taca coitados

  • motense(2)

    Também acho que a final tá aberta. A única coisa que o Moto fez foi jogar com inteligência para reverter a vantagem que era do adversário. Vamos lá domingo com a mesma humildade que sempre caracterizou o rubro-negro maranhense. Deixa a arrogância e a soberba pro outro lado.

  • RONALD

    TENHO QUE OUVIR CADA ASNEIRA NESSE BLOG , ONDE NO BRASIL UM JOGO DE AZAR SERVE DE PARAMETRO PARA SE DEFINIR MAIOR TORCIDA, SÓ AQUI MESMO , JÁ MORREU, SE VC TIVER CORAGEM VEJA O LEVANTAMENTO DE PUBLICO E RENDA NA TAÇA CIDADE E NO MARANHENSE A BOLIVI A QUERIDA ESTÁ DISPARADO NA FRENTE, QUANDO VOU NUMA CASA LOTERICA POSSO FAZER QUANTAS APOSTAS QUISER SE FIZER DEZ, SOU UM TORCEDOR OU FORAM DEZ QUE FIZERAM ? NÃO PRECISA RESPONDER AGORA VAI PENSANDO ,MUITA CALMA NESSA HORA INTELIGENCIA , MORRAM DE INVEJA.

  • motense

    O presidente da coisa colorida tá querendo é se reunir com o árbitro do jogo em algum restaurante da cidade, como fez na Taça Cidade de São Luís. Isso é uma vergonha. O cara ainda posa de honesto.