Decisão do jeito que a torcida gosta!

Um clássico do jeito que o torcedor maranhense gosta. Moto e Sampaio estarão frente a frente nos dois próximos domingos, na decisão do Campeonato Maranhense 2008. O Sampaio tem a melhor campanha e joga a decisão por dois resultados iguais.

O Moto chegou à decisão após conquistar o 1º turno. Na ocasião foram dois jogos. O time rubro-negro venceu a 1ª partida por 2 a 1 e foi derrotado pelo mesmo placar nojogo de volta. O Moto tinha a melhor campanha no 1º turno e por isso conquistou o título.

O Sampaio carimbou o passaporte à decisão com a conquista do 2º turno na semana passada. Foram dois jogos contra o BEC. Após o empate de 0 a 0 em Bacabal, o Sampaio bateu o Leão em São Luís por 2 a 0 e fez a festa diante da sua torcida.

A última decisão entre Sampaio e Moto foi em 2006. O Sampaio também levava vantagem. Houve empate no primeiro jogo de 1 a 1. No segundo confronto, o Moto venceu por 2 a 1, de virada e conquistou o título maranhense.

Equipes definidas

Os técnicos Arlindo azevedo (Moto) e Vinícius Saldanha (Sampaio) ainda não confirmaram as equipes para este início de decisão, mas o time trabalhado durante os treinamentos da semana foram os seguintes:

 MOTO: Flaubert, Tilão, Lucas e Jan Carioca. Juninho, Clayton, Gegê, Kelson e Robson Dentinho. Misael e Douglas. Técnico: Arlindo Azevedo

SAMPAIO: Rodigo Ramos, Fernandinho, Mimica, Leandro e Ernandes. Marcelo Mendes, Tica, Leandro e Jean Carlo. Zé Augusto e Cristiano. Técnico: Vinícius Saldanha

Àrbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: Aélson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes
Hora: 17h
Local: Estádio Nhozinho Santos

Seja o primeiro à comentar em "Decisão do jeito que a torcida gosta!"