Árbitro vai processar Kléber Pereira

A declaração de Kléber Pereira de que o juiz Elmo Alves Resende Cunha  teria recebido dinheiro para ajudar o Vasco na partida contra o Santos renderá um processo ao jogador. Através do departamento jurídico da Associação Nacional dos Árbitros (ANAF), Elmo entrará na justiça contra o artilheiro.

– As providências estão sendo tomadas pela ANAF. O departamento jurídico da instituição vai definir como proceder. Vamos processá-lo por danos morais e também na justiça esportiva – afirma.

Além da calúnia pessoal, o árbitro também reclama do que seus familiares e amigos tiveram que passar por causa da declaração do atacante.

– Todo mundo ficou bastante chateado, claro. Minha família teve que se colocar na posição de quem tem que me defender.

Para Elmo, sua atuação dentro de campo tem que ser julgada pela Comissão de Arbitragem e não por nenhum jogador.

– Temos pessoas que avaliam nosso trabalho todos os jogos. Mas as imagens estão aí para quem quiser ver.

Leia mais no Globoesporte.com

2 comentários para "Árbitro vai processar Kléber Pereira"

  • a_cunha@hotmail.com

    ZECA, POR FALAR EM JUIZ LADRÃO… Divulga aí em promeira mão a tabela da taça cidade 2009… SAMPAIOxIAPE(clone do sampaio) E O CLASSICO DOS FALIDOS, MaIs conhecido como MAREMOTO. Com essa quadrilha de juiz safado que vcs tem aí, que por sinal tem a conivência da impresa da capital, nem um time do interior vai mas perder tempo e dinheiro participando dessa cachorrada de vcs… O BECÃO TÁ FORA, assim como imperatriz, nacional e outros,,, Fiquem aí com suas torcidinha merrecas, q n~çao vão oas aos estádios e só ficam contando vantagens em casa… Fui

  • bolivia querida

    Esse Cunha é o retrato dos times do interior, sempre muito preocupado com a arbitragem e esquecem de jogar bola. A Bolívia Querida não tem culpa por exemplo se o Tico Mineiro não sabe bater pênalti. Vão formar time profissionais bando de amadores. Não é qualquer timinho que vai ganhar do Bolivão, simplesmente porque os time que não tem elenco à altura de ser campeão maranhense acham que o problema é a arbitragem.

    Bolivão rumo à Copa do Brasil e Série C 2009, B e A em 2010.

    Resposta: Esta conta foi errada. 2009 só na Série C. Se garantir o acesso à Série B em 2010, só poderá chegar à Série A em 2011.