Kléber Pereira: ‘O bolso dele deve estar cheio’

[gmc 909122] A derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último sábado, em São Januário, ainda atormenta o atacante santista Kléber Pereira. Irritado com a marcação do pênalti de Molina em Joilson, na segunda etapa do confronto, o artilheiro do Peixe insinuou que o árbitro do jogo Elmo Alves Resende Cunha foi comprado.

– Ele não sentiu pressão. Já veio pressionado. O bolso dele deve estar cheio – acusa o camisa 9 do Santos, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Depois da marcação do pênalti, Edmundo cobrou a infração e fez o único gol da partida, dando a vitória para o Vasco.

Indignado com a atuação do árbitro, Kléber Pereira ainda ironizou, dizendo que se Elmo Alves apitasse todos os jogos do time da Colina, o time carioca não cairia nunca para a Série B.

– Tem de botar esse juiz em todos os jogos do Vasco. Assim, eles não vão para a segunda divisão nunca – afirma.

o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, afirmou que já pediu uma cópia da entrevista e vai estudar uma possível punição ao atleta.

Segundo Schmitt, Kléber Pereira pode ser denunciado no artigo 252 (Ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) do CBJD. Com isso, o camisa 9 do Santos pode pegar de dois a seis jogos de punição e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

4 comentários para "Kléber Pereira: ‘O bolso dele deve estar cheio’"

  • SILVIO

    Zeca, Acho que o Kleber falou bobagem. Um erro ou um suposto erro, não justifica outro.

  • Arley

    Kléber é um jogador de um nível mui duvidoso. Embora seja artilheiro, tecnicamente é horroroso. Ele mesmo admite que faz gol porque vive na banheira. Quer dizer, se o juiz e os bandeirinhas bobiarem ele faz o gol sendo ou não legítimo. É assim que tem feito boa parte de seus gols na vida – na ilegitimidade. E mais, pensa ser um craque, um jogador de seleção brasileira. Sinceramente, ele está muito abaixo dos grandes jogadores e não merece vestir a camisa amarela, embora hoje poucos a mereçam. O Kléber tem um GRANDE FUTURO – Qual seja – voltar para o Maranhão aposentado e jogar em algum time da segunda divisão local. Vai te catar Kléber, jogador medíocre!!! Assim vais parar em timeco seu estúpido. Ao invés de te promover positivamente, estás enterrando de vez qualquer possibilidade de almejar a seleção brasileira, pois és velho, negro e nordestino. Achas que os racistas do sul irão te dar alguma chance::: Fico triste ao ver tais exemplos. Como é difícil para um maranhense aparecer. então vem o Kléber e diz besteiras, como, aliás, fez a Iziane no basquete que naufragou achando ser a tal. Que sobertba, como são parecidos!!!! ÓOO Kléber, deixa o Santos, a sua diretoria, tomar as dores de um resultado supostamente combinado, seu idiota. Fique na sua, pois hoje estás no Santos, amanhã poderias estar, quem sabe, até no Vasco. Seja profissional e deixe de pensar que és o tal.Talvez, assim, te recuperes e faça gols, pois isto é tua obrigação e não ficar fazendo acusações a esmo, haja vista, teres pouquíssima educação, caso contrario provavelmente não serias jogador em um país de pouquíssimas possibilidades profissionais. Se queres dar uma de acusador, estude direito, forme-se, vire advogado, passe em um concurso para promotor público.

  • Washington-

    Respeito a opinião, o ponto de vista, mas não concordo com os comentários do amigo Arley. A vida profissional do jogador Kleber não se resume em frase,ou bobagens que ele falou, isso tem que ser levado em consideração. Posso dizer de boca cheia que o Kleber é excelente e grande jogador por onde passou, a começar pelo Moto, depois pelo Atlético-PR, pelos times mexicanos onde foi ídolo e agora no Santos. Discordo de você quando você diz que o Kleber é ruim, acho e provo que o Kleber é bom nos arremates, nas finalizações, na antecipação aos zagueiros e um ótimo cabeceador, concordo com você quando diz que ele é fraco na parte técnica. Kleber joga muito mais do que os pernas de paus que jogam na seleção, Adriano, só faz merda erra muito gols, Pato só tem nome, não faz nada, Mancine só joga bola na Roma os unicos que são decisivos é Luis Fabiano e Robinho, acho que Kleber tem lugar na seleção sim. Isso é unanime!

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Tudo bem que Kléber errou, mas todo mundo sabe que a confederção gosta de facilitar para os cariocas principalmente vasco e flamengo, pois dão muito dinherio pra globo e CBF,(principalmente quando se trata de rebaixamento), pois muita gente ABESTADA deixa de torcer pro seu time local para assistir esses 2 times pela televisão. Muita gente fica comentando besteira por aí dizendo que ele fica na banheira, se ele é atacante não vai ficar é no gol ou na defesa, se Romário ou Edmundo tivessem dito isso iriam dizer que tavam certo(tem uns maranhenses que gozam pelos outros) Kléber falou isso de cabeça quente e também acho que Kléber é muito inteligente para preferir ser jogador a advogado. Iziane percebeu que o time era fraco e que aquele técnico é mais fraco ainda!!!