Sampaio é campeão do 2º turno

sampaiocampeao091008.jpgO Sampaio é o campeão do 2º turno do Campeonato Maranhense e vai decidir o título de campeão maranhense de 2008 em dois jogos contra o Moto. O Tricolor bateu o Bacabal por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos com dois gols de Ernandes.

Além de decidir o título do Estadual contra o Moto, o resultado garantiu o Sampaio na Copa do Brasil em 2009.

O Tricolor tinha a vantagem e jogava por um simples empate, mesmo assim dominou o adversário desde o início da partida e logo a 7 minutos do 1º tempo abriu o placar. Robson descobre Zé Augusto pela direita que dribla fácil o zagueiro Gilvan e cruza, Ernandes só tem o trabalho de cabeçear e fazer 1 a 0.

o segundo gol do Sampaio saiu aos 32 do 2º tempo. Vidinha que havia acabado de entrar no lugar de Jean Carlo lança Zé Augusto que é derrubado pelo goleiro Baby dentro da área. Ernandes bate forte e faz 2 a 0.

Aos 33 minutos, o volante Robson faz pênalti em Tico Mineiro. O atacante do BEC bate de forma displicente e o goleiro Rodrigo Ramos defende no meio do gol.

O Sampaio perdeu para a primeira partida decisiva contra o Moto, o volante Robson que foi expulso no lance do pênalti.

Decisão

A decisão entre Sampaio e Moto será realizada em dois jogos, nos dois próximos domingos 16 e 23 de novembro, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Com a melhor campanha em todo o campeonato, o Sampaio joga a decisão por dois resultados iguais.

Foto: Edivan Fonseca/O Estado

12 comentários para "Sampaio é campeão do 2º turno"

  • Felipe

    Parabéns minha Bolívia Querida, e nos próximos domingos será a vez de descontarmos na mobilete!!!!
    Tritura Tubarão!!!

  • Claudionor Belo

    agora vai contra o sampaio é mais fácil esse já é fregues antigo rruuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm
    rruuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm rrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • motense

    O sampanha joga por dois resultados iguais: duas derrotas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Agora falando sério, é jogo duro, tb acho que o sampanha seja favorito porque manteve o time e está em ritmo de competição, enquanto o Moto, além de sem jogar há um tempão, perdeu (quase) todos os seus principais jogadores que fizeram brilhante campanha no 1turno. Mas, como diz o ditado: “clássico é clássico e vice-versa”Heheheheheheh

  • RONALD

    ESTA ESCRITO NAS ESTRELAS, SAMPAIO COMPEÃO 2008, MELHOR EM TUDO, VIVA A BOLIVIA QUERIDA RUMO A SERIE B 2009. MORRAM DE INVEJA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • genilson

    Onde estão os motenses, que não vêm agradecer ao PAI deles? seus ingratos, colocamos vocês na série D, demos trabalho pra vocês em 2009 e vocês não agradecem? Olha, só por isso, vocès vão ficar sem título em 2008 ! O Sampaio vai com tudo pra cima do timinho da Fabril. Preparem-se, pois a coisa vai ficar feia pro lado de vocês !!!!!!!!!!!!!

  • carlinho/bacabal

    Robson 2 x 0 Bacabal

    Já era esperado a contribuição do juiz na partida mas valeu o empenho dos jogadores do Bacabal que perderam partida foi aqui em casa não souberam aproveitar a vantagem de jogar em casa. Resta ao time e a direção do BEC um planejamento sério para 2009, pois os torcedores não merecem essa desorganização que foi em 2008, motaram e desmontaram o time várias vezes, ficando apenas no restante do campeonato Baby, Anderson, Tico e Clodoaldo, que merecem destaque. Sou mais becão 2009!

    p.s. Como já tinha falado antes vai dar Sampaio….

  • JOÃO CARLOS

    Qual é a desculpa do Bacabal? Devoramos um gato com duas mordidas hahahahahah.

  • JOÃO CARLOS

    A torcida do Bacabal comedora de bodó,ficou com medo e tinha certeza que taca seria segura, a fúriazinha ficou com medo amarelou e não compareceu devem estar todos debaixo da cama, torcidinha de 1 real, em 2009 tem mais taca taca taca no gatinho do Mearim.

  • GENILSON

    É muito estranho esse “silêncio” dos bacalenses. Eles ,que sempre acham vítimas de armações dos árbitros, estão caladinhos. Por que será? Será que é porque viram que o time deles não é aquela “máquina” que elem pensavam que fosse ou será que é por que viram que em finais a tradição de um clube grande e bem dirigido são elementos que intimidam adversários pequenos? A experiência é válida pra eles: O Sampaio é grande e merece respeito.
    Zeca, na FUTEPÉDIA o escudo do Sampaio não é o oficial do clube. Até o nome do clube está escrito errado – Sampaio CORREIA. Há como modificar isso e fazer a correção?

  • THIAGO

    JOÃO CARLOS QUEM FICOU SEM A BANDEIRA FOI VCS OTÁRIO. TOMARA Q A DIRETORIA DO BECÃO Ñ SEJA A MESMA. O PRTESIDENTE TEM Q SAIR. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • JOÃO CARLOS

    Matuto gay ( thiago ) tou te dando um CRÉUUUUUUUUUUUUUU otárioooooooooooooooooo.

  • moto campeão 2008

    Só mudou a freguesia. O Moto só com as camisas vai ser campeão, pro vexame do arco-íris ser ainda maior.