As armas de Bacabal e Sampaio na decisão

Decisão se decide nos pequenos detalhes. E não será diferente hoje, quando Bacabal e Sampaio estiverem em campo no Correão para este início de decisão do 2º turno. Serão os primeiros 90 minutos de uma decisão em 180.

É hora do torcedor conhecer as armas de cada finalista…

Os técnicos Roberto Baresi e Vinícius Saldanha se encontram pela primeira vez numa decisão. Os dois possuem características bem parecidas. São jovens, vibrantes e gostam esquemas ofensivos.

Os goleiros Baby (Bacabal) e Rodrigo Ramos (Sampaio) são bastante conhecidos por operarem verdadeiros “milagres” em jogos decisivos. Os dois atravessam grande fase e prometem fechar o gol.

O lateral Anderson (Bacabal) é dono de um dos chutes mais fortes. Daí a grande arma do Leão nas cobranças de faltas. Ernandes (Sampaio) é especialista em dribles curtos e envolventes. É opção de Saldanha também para o meio-campo e ataque.

Os volantes Eloir e Wellington (Bacabal) e Tica e Marcelo Mendes (Sampaio) ficarão encarregados da marcação forte no meio-campo. Vamos esperar para ver quem ganha o duelo na criação: o garoto Diego Marangon (BEC) ou o rodado Jean Carlo (Sampaio).

No ataque, o BEC aposta na excelente fase de Clodoaldo e Tico Mineiro. Os dois até sonham com a artilharia do Estadual. O Sampaio responderá com o perigoso Zé Augusto e o “imprevisível” Cristiano. Ao contrário do BEC, é exatamente no ataque que está o problema do Sampaio. Desde o início da temporada, o Tricolor não consegue encontrar o ataque ideal.

Por todos esses ingredientes, acredito que Bacabal e Sampaio farão hoje a melhor partida deste Estadual e para esquentar os atletas em campo, as arquibancadas do Correão certamente estarão lotadas e decisão com casa cheia é bom demais.

8 comentários para "As armas de Bacabal e Sampaio na decisão"

  • Fernandes

    É ZECA, com certeza será um jogão, pena não poderei está presente no CORREÃO, mais acompanharei essa batalha aquí do CEARÁ através da MIRANTE AM. boa sorte BECÃO.G alera Bacabalense vamos lotar o correão e empurrar o time durante os 90 minutos.

  • GILBERTO SILVA

    ZECA SOARES TEM TUDO PRA SER UM BOM JOGO!
    EU LHE PERGUNTO O BACABAL DEVE SE PREOCUPAR COM O SAMPAIO OU COM A ARBITRAGEM DO SR. SILVIO EDUARDO?
    POR QUE ELE É RUIM!

    RESPOSTA: É importante acreditar numa grande arbitragem. O árbitro não deverá influenciar e que vença o melhor. É claro que o BEC tem que se preocupar é com o time do Vinícius Saldanha.

  • Antonio Henrique

    Bolívia Querida, vamos vencer!!!
    Sampaio 2 x 1 Bacabal.

  • carlinho/bacabal

    vamos lá…chegou o dia paraa primeira partida , nesa formação do baresi so não gosto do edvan…mas espero que ele desenvolva alguma coisa em prol do bacabal hoje. a cidade está em festa..vamos lá becão.

  • genilson

    Há tempos que não vejo um jogo ser cercado de tanta expectativa. O resultado vale uma vaga na Copa do Brasil em 2009 e isso significa receita. Para o Sampaio é ainda mais interessante, uma vez que colocaria o clube em atividade durante o ano inteiro, haja vista que já tem a Série C e o campeonato local, além da TCSL. Com isso, a possibilidade de viabilizar financeiramente o time aumenta, o que propicia a formação de um time de bom núvel técnico. Para o BEC, a vaga na Copa BR/2009 pode ainda ser completada com a vaga na série D, o que também financeiramente seria interessante para a diretoria. Por tudo isso, vejo que esse jogo será muito bom. Espero que não descambe para a violência, pois não há motivo para isso. E QUE MEU BOLIVÃO POSSA VENCER OS DOID JOGOS E DEIXAR O MORTO CLUB CHUPANDO DEDO DE NOVO !!!!
    BEC 1X2 BOLIVÃO
    BOLIVÃO 3X1 BEC

  • RONALD

    O QUE MAIS NOS PREOCUPA NÃO É O TIME DO BACABAL MAS A SEGURANÇA DO ESTADIO, SERA QUE OS TORCEDORES DO TIME DA PREFEITURA VÃO ACEITAR A DERROTA, POLICIA MILITAR DO MARANHÃO, VAMOS REFORCAR ESSE POLICIAMENTO, BOLIVIA QUERIDA 4 X 0 BACABAL

  • ricardp

    Não sei por que essa imensa preocupação com a segurança das vezes que o Sampaio jogou aqui não me lembro de algo que mereça destaque. Aí em São Luís é que deve ser reforçada a segurança pois não foi uma ou duas vezes que a torcida foi agredida, ônibus quebrado e outras coisas.

    RESPOSTA: Não devemos tratar as coisas assim. Temos que torcer pelo nosso clube e respeitar a torcida adversária. Violência não leva a nada.

  • Leão do Mearim avante

    BECÃO, que torcida é essa, o mais querido do meu Maranhão, tirando alguns da imprensa da capital que não aceita a subida do BEC como uns dos principais clube do Maranhão , vamos lá BECÃO, vamos ser CAMPEÃO.