”Eu também errei”, diz Massa

massablog.jpgMesmo com alguns erros evidentes de sua equipe durante o campeonato, Felipe Massa procurou nunca acusar ou reclamar da Ferrari. Nesta segunda-feira, no programa “Bem, Amigos!”, o piloto brasileiro comentou a polêmica e também assumiu a responsabilidade por alguns erros durante a temporada.

– Aconteceu erro da parte da equipe. Eu errei também. Errei no começo do campeonato e depois consegui pegar o rumo e não errar mais. Mas nós somos uma equipe: ganhamos juntos e perdemos juntos – disse o piloto.

Bem-humorado, Felipe deixou claro durante todo o programa que está feliz mesmo sem o título de campeão mundial e chegou a brincar dizendo que não aguentava mais falar sobre o que aconteceu durante o GP do Brasil, no último domingo. Massa agradeceu mais uma vez a torcida brasileira e mostrou-se otimista com a temporada de 2009.

O piloto brasileiro também voltou a afirmar que não acredita que Timo Glock tinha a intenção de ajudar Hamilton a conquistar o título do campeonato. Para ele, o piloto alemão teve mesmo problemas com os pneus.

Seja o primeiro à comentar em "”Eu também errei”, diz Massa"