Torcedores do Vasco param trânsito em São Luís

vascainosblog.jpg

Uma prática cada vez mais comum nos dias de jogos de futebol em São Luís. Torcedores de dois times pararam o trânsito, ontem à noite, por volta de 19h30, na avenida Daniel de La Touche. Tem sido sempre assim nos dias dos grandes clássicos.Torcedores do Vasco da Gama que acompanhavam o clássico com o Fluminense em um bar, provocaram um grande engarrafamento após a partida. O Vasco venceu o Flu de 1 a 0 e segue vivo na luta para fugir do rebaixamento.Em um outro bar, torcedores do Palmeiras também festejavam a vitória no clássico com o Santos por 2 a 1.A polícia foi acionada através do 190 e esteve no locar para disciplinar o trânsito.

11 comentários para "Torcedores do Vasco param trânsito em São Luís"

  • ze carlos

    SÃO UNS GRANDE MANÉS DA VIDA
    SÃO UNS GRANDE ABESTADOS
    SÃO UNS GRANDE QUALIRAS
    SÃO UNS GRANDE OTÁRIOS

    NO DIA QUE O VASCO, FLAMENGO..E OUTROS CAIREM PARA A SÉRIE B NESTE DIA AÍ SIM EU SAIREI AS RUAS PARA COMEMORAR….

  • motense

    É por isso que os sulistas nos chamam de indios, pois preferimos dar valor as coisas de fora. Esses “CARIOCAS DO RIO ANIL” estavam comemorando a vitória de um dos lanternas do Campeonato Brasileiro e com possibilidade de rebaixamento para a Série B. Brincadeira em!

  • motense2

    BANDO DE BABACAS, É SÓ ISSO QUE EU TENHO A DIZER.
    FALOU BEM, MOTENSE, “CARIOCAS DO RIO ANIL”. ESSA FOI BOA!
    TB CONCORDO CONTIGO ZÉ CARLOS, NO DIA QUE ESSAS “BOMBAS” EXPLODIREM E CAÍREM PRA SEGUNDA DIVISÃO EU TB VOU SAIR NA RUA PRA COMEMORAR!
    ABAIXO AOS FORASTEIROS!

  • tricolor na Bahia

    Realmente é triste ver estes torcedores comemorando. Mas lendo algumas notícias deste blog chego a conclusão que eles não são totalmente culpados por seus complexos de inferioridade(idolatram times de estados que os esnobam)!
    Confira comigo: O time do Moto, 2ª força do futebol maranhense, está sem diretoria e sem jogadores; jogadores fazendo o vergonhoso e antiquadro “cai-cai”; jogador agride árbitro; o MAC , a 3ª força está em agonizando a anos….
    Lembro que quando morava em São Luis, vcs já torciam por times do eixo rio-são paulo, mas não chegavam a tanto! Pois ainda tinham um pouco de orgulho dos times locais. E geralmente o time do estado era a 1ª paixão.
    A culpa deve ser dividida entre todos, principalmente dirigentes e imprensa , que tem um poder incomensurável e poderia parar de colocar como manchete principal notícias relacionadas a times do Rio de Janeiro. Vejo que em Salvador, graças a imprensa e aos feitos dos clubes, não se idolotra times de outros estados.
    Recentemente o Flamengo veio a Salvador jogar contra o Vitória e levou um grande número de torcedores, situação que causou-me estranheza, mas foi constatado pela imprensa que a maioria dos torcedores era do interior, de outros estados do Nordeste(SE, RN,PB) e de Brasilia(todos locais sem equipes de expressão).
    Ainda há salvação para o futebol maranhense????
    Deixo a resposta pra vocês que conhecem os problemas mais de perto.

  • JOÃO CARLOS

    concordo com todos, será que alguns deles sabe á onde fica o rio de janeiro.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse tipo de coisa não tem lógica, esses caras são mesmo é otário que gostam de gozar pelos outros, pessoal nem vou me stressar muito com isso, pois tenho certeza que esses babacas nem olham este site que fala do futebol maranhense, nem vão olhar estes comentários vão logo olhar é os sites da globo, da band…, Mas, acho que além da falta de organização dos times acho que a divulgação do nosso futebol é muito pouca ou quase nada,: a galera da rádio faz muito bem sua parte, se a imprensa da tv fizer sua parte o público melhora, tanto é que quando Zé Raimundo Rodrigues foi presidente o público era muito bom, pois ele mostrava o time todos os dias em seu programa, ou seja, ele aproximava a torcida do clube, olha que naquela época(1996-1998) o nosso público já era baixo. A minha sugestão é que os 3 times da capital se juntassem e contratassem um espaço no programa dele, Zeca, outra coisa que chama atenção de torcedor são camisas, os 3 principais times daqui deveriam se juntar(até pra facilitar na negociação) para fechar com um fornecedor esportivo mais conhecido como a penalty, Kappa, lotto e está última está no mercado do Brasil bem recente e poderia se interessar.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    É verdade João Carlos esses babacas nem sabem onde fica essa cidade, no meu caso nem quero conhecer.

  • Antonio Henrique

    Concordo com todos vocês!!! Mas se os caras se interessam por times de fora (eixo Rio – São Paulo) é porque algo aqui está errado. Querem a “ponta do iceberg”? Federação Maranhense de Futebol.

  • genilson

    Fico triste em ver diariamente amigos meus discutindo sobre o futebol carioca. Deveríamos todos lutar para ressuscitar o nosso futebol. O problema é que parece que o futebol (maranhense) é um evento já desprezado pela maioria dos torcedores. E isso é verdade, pois somos aquela geração que viu o início do declínio do futebol aqui no Maranhão. Somos a geração de “Tampinha & Cia.”, de jogos manipulados, de mudanças de regulamento durante o campeonato, de mala preta, etc… tudo isso minou a credibilidade no nosso futebol, nos dirigentes, na FEDERAÇÃO, enfim, em tudo que tem a ver com o nosso futebol. NÃO TEMOS CREDIBILIDADE COM O TORCEDOR !!! O campeonato é desinteressante, a “tabela” é confusa e muito onerosa. Precisamos de mudanças para resgatar nosso futebol, que já foi ótimo e não deixava nada a desejar a outros estados. De fato, estamos no fundo do poço e por isso tem gente que prefere torcer por times de outros lugares.

  • adilson gargamel

    pois é galera eu com boliviano sempre que posso vou ao municipal torcer e vibrar com o bolivão,
    realmente é uma pena ver nosso futebol dessa maneira jogado
    e contra o bacabal DAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLHHHHEEEEEEEEEEEE
    BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO

  • leonardo pereira goulart

    E galera eu sou vascaíno más,é uma pena var uma torcida tão linda fazer esse tipo de coisa más sou vasção não desisto não vasção minha paixãooooooooooo………..vaaaaaaaassscooooooooooooooooo……