Jornal suspeita da manobra que decidiu o título

015831866-dp00.jpgDe acordo com o jornal espanhol “AS”, a ultrapassagem do inglês Lewis Hamilton sobre o alemão Timo Glock, na penúltima curva do GP Brasil, pode não ter acontecido de forma limpa. A manobra garantiu o quinto lugar na prova e o título mundial do piloto da McLaren, em Interlagos.

O diário espanhol diz que “na volta anterior, com os mesmo compostos, (Glock) foi apenas três segundos mais lento do que a STR e a McLaren”. E também questiona: “Timo Glock foi ultrapassado ou houve um acordo entre as escuderias antes da corrida?”.

A publicação também afirma que “foi curioso o fato de Jarno Trulli (também da Toyota) ter feito exatamente o mesmo tempo de Glock, 1m44s, na última volta. Como se desde os boxes tivessem freado os motores na mesma etapa final para evitar possíveis suspeitas”.

Além disso, após a prova, antes mesmo de Hamilton sair do carro, Timo Glock foi em direção ao inglês para cumprimentá-lo. O piloto da McLaren terminou a temporada  com apenas um ponto de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Jornal suspeita da manobra que decidiu o título"