Gols da rodada no Brasileirão Série A

[gmc 905697] O São Paulo termina o domingo da melhor maneira possível: líder do Brasileirão  pela primeira vez. O time paulista teve o apoio que pediu da torcida no Morumbi, com mais de 54 mil e, com propriedade, venceu o Internacional por 3 a 0, mostrando que está cada vez mais forte na busca do tricampeonato inédito e o hexa no geral.

Após o jogo, os torcedores paulistas ainda ficaram no estádio aguardando o fim do jogo do Grêmio, que apenas empatou em casa com o Figueirense e entregou o topo aos são-paulinos. Já o Colorado, que escalou uma equipe mista, parecia mesmo mais preocupado com a Sul-Americana do que com o Nacional, e não deu tanto trabalho aos donos da casa.

Com o resultado, o anfitrião tem 62 pontos, na primeira colocação. O Grêmio fica com 60, e o Palmeiras com 61, na vice-liderança. O visitante soma 48 pontos, na nona posição. Na próxima rodada, o Tricolor paulista encara a Portuguesa , no Canindé, no sábado, e o Colorado recebe o Ipatinga , no domingo. Mas antes enfrenta o Boca Juniors, em Buenos Aires, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Seja o primeiro à comentar em "Gols da rodada no Brasileirão Série A"