Copa do Brasil Feminino

O Boa Vontade está a um empate da próxima fase da Copa do Brasil Feminino. O representante maranhense bateu o Atenas-TO, em Palmas por 2 a 1, no último sábado. A partida de volta acontece na quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Copa do Brasil Feminino"

  • willian

    O maranhão com certeza está bem representando pela equipe do Boa Vontade, aspesar de não ter tido o apoio necessáreo do governo do maranhão, elas foram em busca do sonho, e ai estão fazendo a sua parte. Parabéns a todas, principalmente a Galega e Gardenia que jogam um futebol brilhante.

  • jojó

    ….ninguém vai aos campos (até pq botam a gente pra jogar lá onde Judas perdeu as Botas), ninguém conhece nossas jogadoras, ninguém apoia, nem mesmo com palavras amáveis, ninguém ajuda, só falam mal, repudiam e evitam que suas filhas entrem nesse “mundo”….ignorância!!!! tristeza viver num Estado assim……nós que realmente fazemos futebol, fazemos por amor…..sem nada, não ganhamos nada além de contusões, inimigos e gastos, pra quem vê – perdemos o nosso tempo….pra quem faz – nada compra a satisfação de jogar futebol.

    ….mas agora as meninas do Boa Vontade estão na mídia e vão sentir nas costas o peso da “COBRANÇA de quem não te dá NADA”, o peso de representar 6.118.995* pessoas que nem sequer vêem com bons olhos o esporte……6.118.995 que não te dão nada e ainda vão dizer que “lugar de mulher é no fogão” se elas vacilarem. O maranhão é impressionante!!!!

    Quem fala aqui é quem tem que driblar todos os problemas da vida, trabalhar e estudar e ainda assim estar bem num jogo onde vão lá só te xingar e jogar pedras, é quem já passou pela Copa do Brasil, quem quer ser profissional e não pode, quem nada contra a maré, contra os 6.118.995 que não te dão condições de representá-los…..mas vão cobrar, é quem é humilhada por fazer o que gosta….enfim, é o nome do “MARANHÂO” que está em jogo, o grandioso Maranhão….palhaçada.

    Só falo isso pra ver se melhora a situação do Esporte aqui….que tá precária!!! Esse ano só teve (pasmem!!) “1” campeonato de campo, “um” somente “uma” campeonato, para representar o Estado…..tem condições????….e o futsal, que não teve nenhum…..será que quem está lá no ápice, nas federações ganha pra fazer isso…..desculpem a revolta, mas não dá pra ficar calada diante dessa situação, eu como desportista estou decepcionada e prejudicada, pois o tempo passa e a gente perde tudo o que conquistou, é muita falta de respeito com o Futebol Feminino, é muita ganância e desleixo……

    Valeu!!!!

    * IBGE, 2007.