‘Não é qualidade técnica’, diz Vinícius Saldanha

A explicação do técnico Vinícius Saldanha após a vitória por 4 a 0 contra o Nacional e da classificação para a final do 2º turno do Campeonato Maranhense foi no mínimo curiosa: “Não é qualidade técnica”.

Bom, vou respeitar a opinião do técnico Tricolor, mas tenho que discordar. Diria que, mesmo tendo perdido a Taça Cidade sob o comando de Celso Teixeira e de não ter chegado onde queria na Série C, sob o comando de Arnaldo Lira, uma coisa que não faltou no Sampaio foi trabalho. Que o time não teve competência para converter em gols as oportunidades que criou, isso é uma verdade, mas durante toda temporada sempre teve à frente profissionais dedicados e que trabalharam muito. Não é nada diferente agora.

Então acompanhem a ‘explicação’ de Vinícius Saldanha:

– Qualidade, qualidade do trabalho, não é qualidade técnica. É a qualidade de competência também do trabalho físico. O Sampaio hoje é uma equipe muito competitiva. Uma equipe que busca o resultado, alí com 10 minutos já tinha criado três situações de gol num regulamento que nos permitia jogar pelo empate. A gente tem uma atitude positiva diante do jogo. Isso não significa que o Sampaio vai ganhar, vai ganhar campeonato, nada disso e muito menos de que é favorito. Favorito hoje é o Moto que já está na decisão. O Sampaio está correndo atrás junto com o Bacabal agora para ver quem vai enfrentar o Moto – explicou.

Duro não? Dizer que o Sampaio não é favorito é outra inverdade. O time vem em ritmo de jogo e continua com as principais peças do Campeonato Brasileiro. Além disso, os jogadores acumularam uma dívida com a diretoria. Eles carregam nas costas a obrigação de ter que vencer pelo menos o Estadual. Se isso não acontecer todo o “dinheiro” investido pelo presidente Sérgio Frota terá sido jogado fora nesta temporada. E os atletas sabem que devem este título ao seu presidente.

8 comentários para "‘Não é qualidade técnica’, diz Vinícius Saldanha"

  • JOÃO CARLOS

    zeca é uma observação desnecessaria até porquer o time fantastico é o seu morto clube que tem os melhores laterais, melhores zaqueiros meios campista e atacantes portanto são os favoritos, não esquecendo quem deu o titulo do primeiro turno ao morto clube foi marcelo filho o craque do campeonato maranhense 2008, vinicius saldanha esta certo e sua afirmação.

    Resposta: O Moto de fato teve boa campanha no 1º turno, assim como o Sampaio. Qualquer um dos dois poderia No 2º turno, ao contrário do Sampaio, o Moto foi um desastre. Quanto à afirmação do Vinícius… cada um diz o quer quer. O Sampaio tem qualidade sim e só não chegou melhor na Série C porque abusou em perder gols. Ninguém é cego para não enxergar isso. Reafirmo que o Sampaio é o favorito contra o BEC e contra o Moto, mas se perder o título o mundo não acabará por isso.

  • bolivia querida

    ZECA, PORQUE NO LUGAR DE FAZER ESTA POSTAGEM DESNECESSÁRIA, NÃO POSTA ESTA COM O SEGUINTE TÍTULO.

    “SAMPAIO É MELHOR EM TODOS OS ÍNDICES TÉCNICOS”

    MAIOR NUMERO DE PONTOS, MELHOR ATAQUE, MELHOR APROVEITAMENTE……

    SÓ ASSIM ESSES QUE MORREM DE INVEJA DO SAMPAIO VÃO ENTENDER PORQUE O SAMPAIO É UM SÉRIO CANDIDATO AO TÍTULO E COM MUIIIIIIIIIITO MÉRITO.

    RESPOSTA: Mas lá no Sampaio eles não admitem este favoritismo que só não vê que não quer. O Sampaio tem, no Estadual a melhor campanha e chega com o elenco inteiro. Para mim é o favorito também. E olha que já está na hora, afinal a última vez foi em 2003.

  • Dragões da fiel

    É deixa o Samapanha dizer que é favorito, esse tal de Bolívia Querida, assim que ganhamos em 2004 e 2006. Manda ele jogar mais na Timemania, para passar do Moto Clube. Apenas é uma Bolívia Querida, agora se está na frente de maior torcida. Porque será que não ganham na Timemania. Todos do ranking estão certo como o Flamengo e Corinthians serem primeiro, e porque não aceitam o Moto ser primeiro!!!. É muito chorôrô.

  • ze carlos

    hê DRAGÕES DA FIEL, TORCEDOR FRUSTADO A TIMEMANIA É LOTERIA DA CAIXA O SAMPAIO É TIME DE FUTEBOL.

    TEMOS QUE GASTAR DINHEIRO É INDO AOS JOGOS DO SAMPAIO, COMO FIZ ONTEM.

    ALIÁS ESTE ANO BATI O RECORDE EM INGRESSO COMPRADO PARA ASSITIR OS JOGOS DO MAIS QUERIDO DO ESTADO JÁ GASTEI MAIS DE 200 REAIS SÓ DE INGRESSO. IMAGINA NO PRÓXIMO ANO COM SERIE C E TUDO.

    NÃO TEMOS CULPA SE O TEU MORTO NÃO TEM JOGO ESTÁ FALIDO E NÃO JOGA. PORTANTO VOCÊS GASTAM OS MÍSEROS QUE VOCÊS TEM NESTA TIMEMANIA.

    SOBRE MAIOR TORCIDA SOU MAIS AS PEQUISAS FEITA NAS RUAS NO ANO PASSADO, PERGUNTEM PARA O EDIVAN FONSECA QUEM É A MAIOR TORCIDA.

  • fernando corrêa

    sou torcedor do sampaio e nunca joguei na timemania!!!!
    nem por isso deixo de ser torcedor!!!!

    o moto tem maior arrecadação da timemania e o sampaio maior media de publico no maranhense!!!!

  • THIAGO

    OS TIMECOS DA CAPITAL SÓ GANHAM DESSE JEITO, A ARBITRAGEM DANDO A VITÓRIA P/ OS TIMECOS. FOI ASSIM NO PRIMEIRO TURNO ENTRE MORTO E BECÃO, AGORA NO SEGUNDO TURNO, NO JOGO D ONTEM ENTRE TRICOGAYS E NACIONAL. É POR ISSO Q O MORTO TA DISPENSANDO OS JOGADORES. PQ A FMF VAI FAZER DE TUDO P/ Q O SEGUNDO TURNO SEJA DOS TRICOGAYS E COM ISSO O MORTO VAI P/ SERIE D. MAS O BECÃO VAI FAZER D TUDO P/ GANHAR. QUINTA VAI TREMER O CORREÃO. AI VCS TRICOGAYS VÃO VER O Q É PÚBLICO. Ñ AQUELES GATOS PINGADOS Q ESTAVAM ONTEM NO ESTÁDIO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Sampaio torcedor

    ESSE TIMECO DO INTERIOR, METADE AMADOR E METADE PROFISSIONAL, QUEREM GANHAR NA MARRA DO SAMPAIO, SE ESSE TIMECO DO NACIONAL NÃO PROMOVE O CAI-CAI SERIA DE UNS 10 OU MAIS.

    DÃO PORRADA RANCA GRAMA E DEPOIS CULPA A ARBITRAGEM

    BANDO DE MANÉ DO MATO PARA GANHAR DO SAMPAIO AQUI NO NHOZINHO TEM QUE JOGAR MUITA BOLA.
    A MESMA COISA É ESSE BACABOSTA, TIMINHO COMETA, VÃO QUERER GANHAR O BOLIVÃO NA MARRA. QUANDA AS COISAS NÃO DÃO CERTO APELAM AI BOTAM A CULPA NA ARBITRAGEM

  • Sampaio torcedor

    PARA DEIXAR MAIS ESSES INVEJOSOS MAIS ALOPRADOS AÍ VAI A ESCALAÇÃO DO MELHOR E ELENCO DO FUTEBOL MARANHENSE.

    RODRIGO RAMOS-FERNANDINHO-LEANDRO-MIMICA-TICA-HERNANDES–MARCELO MENDES-ROBSON-JEAN CARLOS “O CRAQUE” ZE AUGUSTO “A FERA” E CRISTIANO

    DE BANDEJA TEMOS AINDA QUANDO O JOGO ESTIVER DE 3 A 0 AÍ ENTRAM PARA AMPLIAR PARA 6 VIDINHA E IVANZINHO

    COMO DIZ O TORCEDOR BOLIVIANO MORRAM DE INVEJA!