Segundo finalista sai hoje

O Bacabal já está na final. Agora é com Sampaio e Nacional. No primeiro jogo houve empate de 1 a 1 em Santa Inês. Com o resultado, o Sampaio ficou mais perto da classificação e está a um empate da decisão. Ao Naça não resta outra saída senão vencer o Tricolor e chegar à decisão inédita.

No Sampaio, a conquista do 2º turno e do Campeonato Maranhense é questão de honra para os jogadores. Eles já garantiram ao presidente Sérgio Frota que conquistarão o título Estadual. E não estão muito longe de cumprir a promessa. O time do técnico Vinicius Saldanha não precisa vencer nenhum jogo para levantar a Taça. Basta empatar as cinco partidas que restam para o Mais Querido confirmar o favoritismo.

No Nacional, o técnico Mastrilo Veiga trabalhou em silêncio. O time tem exceente campanha neste 2º turno e não foi à toa que conseguiu a 3ª colocação na primeira fase. O Nacional conseguiu chegar à frente por exemplo de Moto, Imperatriz e Maranhão que quase sempre chegar às decisões.

Apesar da vantagem é bom o Sampaio colocar as barbas de molho. Ninguém ganha uma partida antes do apito final do árbitro. O Nacional chegou onde ninguém imaginava e pelo visto, agora vai querer muito mais.

3 comentários para "Segundo finalista sai hoje"

  • ALBERTO

    ESPERO Q NÃO HAJA SACANAGEM COM TIME DO NACIONAL E QUE O JUIZ NÃO VÁ A CAMPO COM O RESULTADO NO BOLÇO E SEJA HONESTO RESPEIT AS DESPESS Q O NACIONAL ESTÁ FAZENDO COM LOCOMOÇÃO HOSPEDAGEM E ETC E APITE O JOGO COM DIGNIDAE E Q VENÇA O MELHOR PARE COM ESSA IDEIA DE BENEFICIAR A SAMPAIO PRA QUE O NOSSO FUTEBOL SEJA UM POUCO MAIS ACREDITADO ESPERO

  • THIAGO

    VC ACHA AMIGO Q SE O JOGO TIVER RUIM PARA OS TRICOGAYS A ARBITRAGEM Ñ VAI FAZER FICAR BOM PARA ELES. COMO POR EXEMPLO; EXPULSAR UM JOGADOR DO NAÇA, MARCAR UM PENALTI Q Ñ FOI, A FAVOR DOS TRICOGAYS. CLARO Q O ARBITRO VAI FAZER ISSO. O NACIONAL VAI TER Q GANHAR DOS TRICOGAYS E DA ARBITRAGEM, COMO O BECÃO FEZ ANO PASSADO. BOA SORTE NACIONAL. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO’.

  • agege haidar filho

    O moto club vai decidir um campeonato que já era para terminar, com um elenco que vinha jogando antes de bons jogadores e com rítmo infernal, onde os times sentiam o peso do rubro-negro. Hoje, devido a desorganização do campeonato, torcedores ficaram desmotivados e os clubs para cumprir com suas obrigações contratuais com os jogadores tiveram que diminuir os pprejuízos que são enormes, e é por estas razões que alguns jogadores estão indo embora. Campeonato longo, deficitário, sem motivação, campo de jogo pessímo, sem atrativo nenhum e tabels mal elaboradas com constantes mudanças dos jogos, onde o mais prejudicado é o Moto Club. Porém os jogadores que ficaram são profissionais e sabem das suas responsabilidades dentro e fora de campo, por isso estamos preparados para final……… Da próxima vêz merecemos um campeonato maranhense profissional e não amador, pois perde até para o campeonato da AABB em organização e motivação…… Futebol é coisa séria, não aceita amadorismo mais. Vide São Paulo, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul, MInas Gerais e etc. Tem que ser rentável…… Agêge