Os finalistas do 2º turno

O último finalista do 2º turno do Campeonato Maranhense foi conhecido neste domingo. O empate de 1 a 1 entre Sampaio e Moto colocou o Bacabal de novo na briga pela conquista do 2º turno. O campeão vai decidir o título do Estadual contra o Moto que conquistou o 1º turno.

Nacional

O time do técnico Mastrillo Veiga é a ‘zebra’ desta semifinal. O Nacional começou o 2º turno lutando para fugir do rebaixamento e esteve invicto até a última rodada quando perdeu para o Santa Quitéria, mas já estava clasificado. Além de permanecer na divisão principal em 2009, o Naça chegou pela primeira vez à condição de semifinalista de um turno. Vai enfrentar o Sampaio. o Time da Capital tem a vantagem e joga por dois resultados iguais. A primeira partida será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Binezão, em Santa Inês.

Bacabal

O time do técnico Vitor Hugo não é nem de longe a sombra da equipe da temporada passada. O BEC foi o grande beneficiado com o empate de 1 a 1 entre Moto e Sampaio. O Bacabal manteve os treinamentos enquanto aguardava a definição da última vaga. Com 12 pontos ganhos, o Leão ficou com a 4ª colocação e vai enfrentar o São José que foi o 1º colocado. O Time de São José de Ribamar é quem inicia a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais. A partida de ida será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão, em Bacabal.

São José

Após uma péssima campanha no 1º turno, o São José conseguiu se recuperar sob o comando do técnico Vinícius Saldanha (atualmente no Sampaio). A equipe chegou à condição de 1º colocado na fase de classificação e vai enfrentar o Bacabal com a vantagem e joga a semifinal por dois resultados iguais. O time do técnico Sandow Feques que retornou após a saída de Vinícius Saldanha aposta nos gols do matador Jack Jones – ‘O rei do gatilho’. A primeira partida contra o BEC será nesta quinta-feira no Correão.

Sampaio

O principal objetivo do Sampaio era tirar o Moto do caminho. Objetivo alcançado, o Sampaio aparece agora como favorito absoluto à conquista do 2º turno. O time sob o comando de Vinícius Saldanha está invicto. O Sampaio quer conquistar o 2º turno e garantir uma vaga na Copa do Brasil em 2009. O empate com o Moto foi o bastante para o Mais Querido garantir a 2ª colocação e a vantagem na semifinal contra a ‘zebra’ Nacional. A primeira partida será em Santa Inês, nesta 5ª feira à noite.

6 comentários para "Os finalistas do 2º turno"

  • RONALD

    ONDE ESTA ESCRITO QUE O CAMPEÃO MARANHENSE DE 2008 ESTÁ GARANTIDO NA SERIE D, NÃO TEM NADA NO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO, QUEM COMECOU COM ESSA ESTORIA FOI A DIRETORIA DO MORTO E A FEDERAÇÃO NEM CONFIRMA E NEM DISMENTE, FAZ OUVIDO DE MERCADOR, ISSO AINDA VAI DAR MUITA CONFUSÃO, OS TORCEDORES DO MORTO , VAO FICAR SECANDO A BOLIVIA QUERIDA, ENQUANDO A SELEÇÃO JOGA O MORTO SÓ TREINA, MAIS VINTE DIAS TREINANDO PARA APANHAR DA BOLIVIA QUERIDA, MORRAM DE INVEJA, QUE VENHA O NACIONAL.

  • motense

    Pra quem saiu de campo ontem comemorando um empate sofrido (diria melhor, sofrível) com o time quase reserva do Moto vcs estão se achando heheeehehehehehehehehehehe Matem-se que o Papão já está na final e, com o time completo, vai destroçar quem vier pela frente.
    Outra coisa: Série D????????????? Se a Justiça comum deixar!

  • OLIVEIRA FILHO

    QUEM FALOU ANTECIPADAMENTE NOS QUATRO TIMES CLASSIFICADOS PARA A FINAL DO 2º TURNO E NÃO COLOCOU O BACABAL? ESSES JORNALISTAS ESPORTIVOS DO MARANHÃO DESCULPEM DE SÃO LUIS, TINHAM É QUE SE ENVERGONHAREM DESSES TIMES DE SÃO LUIS, CIDADE COM APROXIMADAMENTE UM MILHÃO DE HABITANTES, ONDE EXISTEM VÁRIAS EMPRESAS MULTINACIONAIS, NÃO PASSAM DE UNS TIMES MEDIOCRE, SÓ GANHAM CAMPEONATO MARANHENSE GRAÇAS AS ARBITRAGENS, OS TIMES DO INTERIOR SÃO SUSTENTADOS PELAS PREFEITURAS, POUCA TORCIDA CONSEGUE ATÉ FAZEREM BONS TIMES, MAIS SÃO TRITURADOS PELA ARBITRAGEM.

  • sampaiotorcedor

    OLIVEIRA-MANÉ-FILHO, QUEM COLOCOU O BACABOSTA NO QUADRANGULAR FOI O BOLIVÃO.

    AGORA ESSE TIMIHO DE PREFEITURA VAI QUERER GANHAR DO SAMPAIO AQUI DENTRO MANÉ. SÓ ZEBRÃO.
    QUANDO VEJO OS TIMES DO INTERIOR JOGAR SÓ ME LEMBRO DO INTERMUNICIPAL. RECHEADO DE JOGADOR DE PONTA DE RUA, VAI QUERER QUANHAR DO BOLIVÃO DENTRO DE CASA, É BRINCADEIRA!!!!

    ÁRBITRAGEM! ROUBO! TEM MESMO É NO INTERIOR NA MIRA DE UM TRÊS-OITÃO.

  • OLIVEIRA FILHO

    CALMA CARO TORCEDOR BOLIVIANO, PRA QUE TANTA BAIXARIA, ESTÁS DESESPERADO! EU SÓ COMENTEI QUE O BACABAL TERIA SIDO DESCLASSIFICADO ANTECIPADAMENTE POR UM JORNALISTA AÍ DE SÃO LUIS, QUANDO MATEMATICAMENTE NÃO ESTAVA, E TANTO QUE ELE VAI DISPUTAR AS FINAIS DO 2º TURNO. SÓ PRA RESFRECAR A TUA MEMÓRIA DOS TIMES RECHEADOS DE JOGADORES DE PONTA DE RUA TRÊS DELES ESTÃO NAS FINAIS DO 2º TURNO, (SÃO JOSÉ, NACIONAL E BACABAL). JÁ FALARAM QUE O MOTO PREFERE JOGAR A FINAL DO CAMPEONATO COM O SAMPAIO, EU DIGO, É BEM PROVÁLVEL.
    CARO TORCEDOR DÊ GRAÇAS POR TER TIMES DO INTERIOR NO CAMPEONATO, JÁ PENSOU UM CAMPEONATO SÓ COM O MOTO, SAMPAIO E MARANHÃO. BOA SORTE PRA SEU TIME HÁ NÃO PRECISA A ARBRITAGEM SE ENCARREGA DISSO, MAS, ZEBRA EXISTE.

  • jose jarbas

    we cumpade o peixe ta de volta,pra quem disse q o time tava mortu tai.
    we fazer oq.o prefeito ganhou novamente,graças a deus.pq ele we o melhor,
    fanaticos pela bolivia desquerida.são loucus meu.

    sei.vai da o peixe sabe pq?

    pq o diabo que, we deus deixa.

    isso mesmo quadrico,me fala oq seria o campeonato sem o peixe uma
    pobreza mesmo pq,é o são josé q da dinheiro e luz a esse campeonato

    peixe-pedra ta de volta…