Empate tira o Moto do 2º turno

O empate por 1 a 1 com o Sampaio deixou o Moto fora das semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense. O Moto abriu o placar aos 5 minutos do 1º tempo com gol de Douglas. O empate do Sampaio saiu com Cristiano, aos 40 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Sampaio terminou a 1º fase na 2ª colocação e vai enfrentar o Nacional na semifinal com a vantagem de dois resultados iguais. A partida de ida acontecerá na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Binezão, em Santa Inês.

A outra semifinal será entre Bacabal e São José. A primeira partida será na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Correão, em Bacabal.

9 comentários para "Empate tira o Moto do 2º turno"

  • robissom

    pois é a torcida qe é contra o BEC tem qe calar !!!!!!!! AGORA É BECÃO NA SEMI FINAL : CUIDADO COM O LEÃO DO MEARIM PORQE ELE NÃO ESTÁ MORTO !!!!!! MORTO É O ” MOTO ” !!! VALEU SAMPAIO!!!!!! CUIDADO COM O LEÃO !!!

  • robissom

    BACABAL SERÁ O CAMPEÃO 2008!!!!!!! O CAMPEÃO É O BECÃO!!!!!!! O MORTINHO NÃO VAI DÁ NEM P COMEÇAR!!!! O CORREÃO VAI FERVER ESSE SIM É ESTADIO D FUTEBOL!!!! TEM TORCIDA PRESENTE!!! VCS DA ILHA PARECE QE ESTÃO NUM VELORIO DENTRO DEESSE ESTADIO DAÍ!!!!! BECÃO CAMPEÃO 2008 POD CRE!!!!!

  • José Carlos Junior

    Quem ta morto quer um buraco p/ ser enterrado… Vc ae tem algum “robbinson” ?
    O Moto Club ja está na final do campeonato, com vaga garantida na Copa do Brasil ! E vocês ?
    Cuidado com esse time de prefeitura…
    Eleições acabaram…
    Qual vai ser a diversão ae de vcs em bacabal ?
    Esse time pifio que subiu a serie A do Maranhense de forma vergonhosa…
    E outra filhotes, fui num jogo ae em bacabal, o ingresso era 2 reais e ainda tinha ingresso de graça…
    Asssim fica facil lotar estadio…
    É que nem a “coisa” que diz que botou 90 mil pessoas no castelão com ingresso de nota na mão… he he he !!! e ainda se orgulham disso, quando o papão jogou a serie b em 96 não precisavamos de nota na mão p/ colocar 60 a 70 mil pessoas no estadio… blz ?
    Mas é isso ae cara, te mata ae nas semis do segundo turno com o time da federação, ou tu acha que vão deixar a “coisa” de fora da Copa BR ?

    Abraços Sonhadores !!!

    Moto Minha vida !!!

    José Carlos Junior

  • Alan Papão

    Não é vcs que sempre reclamam da arbitragem: pois é, agradeçam porque graças ao árbitro, que encheu os jogadores do Moto de amarelo e depois teve que expulsar, a coisa empatou. É impressionante como os jogadores da coisa são intocáveis, de vidro, é um cai-cai danado e o árbitro marca tudo… E ainda tem aquele lunático do Fonteneli dizer que no gol do Moto Misael tava impedido. Ou é cego, porque não viu o zagueirinho da coisa dando condição perto da meia lua da grande área, ou é doido mesmo!
    Mas não vou reclamar, não gosto de chororô que nem uns e outros, o Moto mesmo com meio time reserva deu trabalho pra coisa, e se vier o BEC vão ser de novo duas tacas: uma dentro e uma fora, tira e bota, sabe como é? Hwehehehehehehehehehhee

  • JOÃO CARLOS

    Realmente foi um treino do tubarão de ataque contra defesa, o bom foi ver vcs foraaaaaaaaaaaaaaaaaa do segundo turno ontem o arbitro não foi marcelo que sempre ajuda vcs.

  • Antonio Henrique

    Meu Deus do céu!!!!
    Quanta ignorância!!!!
    Isso não é paixão. É asnice mesmo!!!
    Todo mundo viu o Moto jogar bem apenas e tão somente cinco minutos. Depois o que se viu foi o time de vocês jogarem o tempo todo no contra-ataque sem quase levar perigo algum e sim levando uma tremenda pressão do Sampaio durante os 85 minutos seguintes.
    Gostaria que o meu amigo intitulado “Motense” fizesse uma análise dessa partida, pois esse sim sabe, na maioria das vezes, fazer uma análise coerente e sabe discutir em alto nível. Leio e gosto muito das análises que ele faz. Também se não quiser responder vou entender.
    Agora com vocês dois fica difícil de dialogar com gente assim, que vive “noiado”, que não é prudente. Isso não é paixão é outra coisa que prefiro nem citar aqui nesse blog em respeito a nós bolivianos e aos amigos e parentes que tenho do lado da torcida do Moto.
    Aos “noiados”: vocês têm que torcer pra Bolívia Querida de maior torcida desse Maranhão, pois assim vocês irão garantir vaga na série “D” pra um time “fora de série”, ou seja, que não tem série nenhuma. Que ironia, hein?!!!!
    Volto a frisar aqui nesse blog esse presidente da Federação Maranhense tem que sair, tem que largar o osso. O retrato do que se viu ontem no estádio espelha a nossa realidade. Apenas dois mil pagantes no maior clássico maranhense. Isso é absurdo!!! Até bar tá lotando mais que o Nhozinho Santos. Isso é culpa da mentora através de sua incompetente administração. Outra coisa absurda foi aquele arbitro gordo como uma porca apitando aquele jogo, invertendo faltas pros dois lados, carregando os jogadores de cartão. É esse o retrato do nosso futebol. E ainda perdemos dirigentes importantes do MAC e do Moto. Daqui há pouco não teremos nem série pra disputar. Seremos todos fora-de-série. Não quero nem saber pra qual time torce o Presidente da Federação. Eu quero é o futebol maranhense bem e disputando de igual pra igual com qualquer outro estado da federação brasileira. Fora Sr Alberto Ferreira. Impeatchman, Já !!!

  • GENILSON

    O futebol é cheio de ironias. Vejam a situação do pobre moRto club: se quiser disputar a série D em 2009 TERÁ QUE TORCER PARA O SAMPAIO VENCER O 2º TURNO. Não é irônico vê-los vibrar com os gols do Bolivão ????? e mais: no fundo eles estavam torcendo para Remo – PA e Santa Cruz – PE conseguirem alguma coisa nos bastidores…. E agora? Vocês que vivem na sombra do Sampaio terão que engolir o “orgulho” e por dentro vestir a camisa do Tricolor de São Pantaleão, do Mais Querido do estado. O futuro do timinho de vocês está na gabinete de Sérgio Frota e nos pés do nossos jogadores. Vou ser sincero: se o Sampaio não almejasse uma das vagas na Copa do Brasil em 2009, eu deixaria o papinha sem competição em 2009. E não me venham falar em Copa BR, pois vocês não vão passar de fase mesmo, vai ser só o jogo de São Luis e pronto…
    ESSA É MAIS UMA PROVA DE QUE O FUTEBOL MARANHENSE É DEPENDENTE DO SAMPAIO. SE DEPENDESSE DOS OUTROS “CLUBES” ESTARÍAMOS TODOS NA SÉRIE D.

  • OLIVEIRA FILHO

    QUEM FALOU ANTECIPADAMENTE NOS QUATRO TIMES CLASSIFICADOS PARA A FINAL DO 2º TURNO E NÃO COLOCOU O BACABAL? ESSAS CARAS DA IMPRESA DESPORTIVA DO MARANHÃO DESCULPA OU SEJA, DE SÃO LUIS, TINHAM QUE SE ENVERGONHAREM DESSES TIMES DE SÃO LUIS, CIDADE COM APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE HABITANTES, ONDE EXISTEM VÁRIAS EMPRESAS MULTINACIONAIS, NÃO PASSAM DE UNS TIMES MEDIOCRE, SÓ GANHAM CAMPEONATO MARANHENSE GRAÇAS AS ARBITRAGENS. OS TIMES DO INTERIOR SÃO SUSTENTADOS PELAS PREFEITURAS, POUCA TORCIDA , CONSEGUE ATÉ FAZEREM BONS TIMES, MAIS SÃO TRITURADOS PELA ARBITRAGEM.

  • THIAGO

    O CALDEIRÃO VAI FERVER, O CORREÃO VAI FICAR PEQUENO. DEIXARAM O BECÃO SE CLASSIFICAR AGORA SEGURA.VAMO BECÃO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.