Depois de mais um vexame….

chargepelekleber2.jpg

Depois de mais um vexame diante da torcida brasileira, não é possível que o técnico Dunga não veja que falta um homem de referência no ataque da seleção. Aquele tipo de jogador que chama o jogo para si e que tem poder de decisão. Coisas que faltam ao Jô e ao inconstante Alexandre Pato e sobram ao artilheiro do Brasileirão, Kléber Pereira. Deixar o consagrado ataque do Brasil nos pés desses jovens e inexperientes jogadores é, de fato, burrice ou obrigação. Para você internauta, o que falta para a seleção do Dunga? Deixe sua opinião.

7 comentários para "Depois de mais um vexame…."

  • Cinthy Costa

    Só Dunga ainda não percebeu!!!!

  • papatubarão

    Esse Jô eu não queria nem no ataque do papão. Deixa de ser burro Dunga! Kléber Gol Já

  • Washington

    Enquanto Dunga não chamar o Kleber Pereira o Brasil não vai sair do zero.
    Agora, como é que ele deixa o melhor centroavante de lado e convoca escala o Jô de tirular. O Cara não chega nem nos pés do Kleber. O Jô joga no Manchester City e Kleber joga no Santos.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Quem é esse tal de JÔ?
    KKKKKK

  • ONACY JUNIOR

    O que efetivamente falta para a Seleção é um técnico de verdade, como Felipão, Murici ou Luxemburgo. Dunga nunca foi técnico de nada.Ele foi inventado pelos cartolas da CBF. É preciso mudar imediatamente o técnico.

  • Rafael Luís

    kléber Pereira

  • robissom

    o kleber pereira é matador!!! gosta de gol !!! a seleção precisa disso !!! gol.gol,gol,gol!!!!!! enquanto darem lugar só p estrelas , fik dficil!!!!! a estrela mais proxima da terra está a bilhões de km d dstancia !!! não da mesmo p fazer gol deessa distancia!!!!!!! EN´~AO QUAL É A SOLUÇÃO? KLEBER PEREIRA QE ESTÁ DENTRO DA AREA!!! ALIAS A AREA É A KZA DELE!!!!!! BOA SORTE KLEBE!!!!