Moto vence, Sampaio e Bacabal empatam

Quatro jogos foram realizados neste fim de semana pelo 2º turno do Campeonato Maranhense. O Moto foi o único a vencer. O time rubro-negro fez 1 a 0 contra o CHapadinha, no Nhozinho Santos e já está no G4. O gol da vitória do Moto foi marcado por Roni.

Em Bacabal, BEC e Sampaio fizeram um clássico movimentado. O Sampaio chegou a ficar na frente do placar por duas vezes. Marcaram para o Sampaio, o meia Jean Carlo e o zagueiro Walax. Os gos do BEC foram de Tico Mineiro e Gil.

O Itinga só empatou em casa com o Santa Quitéria por 1 a 1, mas permanece na primeira colocação com 8 pontos ganhos.

O outro jogo da rodada foi em Santa Inês. Nacional e São José empataram de 0 a 0.

Classificação

1 – Itinga – 8 pontos
2 – São José – 8 pontos
3  – Moto – 6 pontos
4 – Nacional – 5 pontos
5 – Santa Quitéria – 5 pontos
6 – Bacabal – 5 pontos
7 – Sampaio – 1 ponto
8 – Imperatriz – 1 ponto
9 – Chapadinha – 1 ponto
10 – Maranhão – 0 ponto

Próximos jogos

Quinta-feira

20h30 – Maranhão x Imperatriz – São Luís

Domingo

17h – Imperatriz x Moto – João Lisboa
17h – Bacabal x Itinga – Bacabal
16h – Chapadinha x Nacional – Chapadinha

5 comentários para "Moto vence, Sampaio e Bacabal empatam"

  • motense

    O Moto tem que tentar ficar entre os 4 no segundo turno ter chances de conquistar o título diretamente, sem necessidade de jogar a final com o vencedor do segundo turno. É difícil, pois geralmente bate um relaxamento natural, mas isso tem que ser uma meta do grupo de jogadores e comissão técnica. AVANTE PAPÃO!

  • J Neto B

    Apesar da visível e incontestável queda de produção do time, o Moto ganhou, e isso é muito importante para a classificação entre os quatro semifinalistas do 2º turno. Outra coisa boa foi a volta dos gols de Roni, artilheiro da equipe no campeonato, apesar de ser ala ou lateral, como queiram. Espero que a partir de agora o treinador não venha querer mais inventar Juninho de ala, lembrando ainda que o reserva natural para as alas é Josivan, revelação da Taça São Luís e autor de dois gols no campeonato. mesmo só tendo participado de algumas poucas partidas incompletas. Ressalto: Vamos contratar um treinador!

  • RONALD

    E O ATAQUE DA SELEÇÃO CONTINUA SEM FAZER GOLS, ASSIM FICA DIFICIL VC TER QUE GANHAR, VAMOS COM FÉ PARA CIMA DOS PARAENSES E PARA OS OLHOS GORDOS, MORRAM DE INVEJA.

  • RONALD

    ZECA, PQ VC NÃO DIVULGA O PUBLICO DO MORTO, TOTAL DE PAGANTES 53 ALMAS PENADAS NO ESTADIO EM PLENO DOMINGO, ISSO É UMA PIADA, SORTE QUE AINDA TEMOS A BOLIVIA QUERIDA PARA NÃO DEIXAR ESSE FUTEBOL MORRER, VIVA UNIVERSO TRICOLOR, VAMOS EM FRENTE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Motense

    ESSA RONALD DEFINITIVAMENTE É UM CELERADO! VIVA O PAPÃO, A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO MARANHÃO. MORRA DE INVEJA TRICOCÔ, VC NUNCA TERÁ UMA TORCIDA COMO A NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!