Torcidas deram um show à parte

sampaioemotoblog2.jpg

As torcidas de Moto e Sampaio deram um colorido todo especial, ontem à noite, na decisão do 1º turno, no Estádio Nhozinho Santos. Haviam aproximadamenteentre 10 a 12 mil torcedores, mas só apareceram pouco mais de 6 mil. É sempre assim nos grandes jogos. O público desaparece.O BLOG faz a sua homenagem aos torcedores que vibraram com os grandes lances proporcionados durante a partida por Moto e Sampaio. Mas é preciso lamentar alguns epísódios após o apito final do árbitro. Por pouco, os torcedores não travaram uma batalha campal. Os torcedores do Moto que invadiram o campo carregavam à mão uma espécie de “sinalizador” colocando em risco a integridade de jogadores, torcedores e profissionais de imprensa. Nota zero a estes torcedores. Fica aqui alerta!!!

6 comentários para "Torcidas deram um show à parte"

  • Motense

    Essa não, Zeca, vc só fala dos torcedores do Moto e não diz nada sobre alguns torcedores do sampaio que invadiram o campo pra querer brigar com os motenses que estavam comemorando o título. Lugar de perdedor é na cama. Outra coisa: Esse confronto entre torcidas organizadas só tende a piorar. Só vão tomar uma providência no dia que alguém morrer. Uma medida preventiva que poderia ser logo colocada em prática deveria ser a separação entre torcedores de Moto e sampaio, cada um do seu lado, entrando por portões diferentes, como acontecia no Castelão. Isso é tão simples de fazer e evita um monte de confusão.

  • João

    Só ia ter comfronto pq os torcedores que não sabem perder quiseram entrar em campo enquanto a torcida do moto festejava! pára com isso zeca!!
    A torcida do moto tava em bem maior número (como de costume) e realemnte fez uma festa linda… nunca tinha visto uma torcida tão vibrante aqui no maranhão como foi a do moto ontem!

  • chiquinho / turu

    Caro amigo motense,
    parabéns pelo titulo do primeiro turno, de fato vcs mereceram pelo que fizeram durante todo o primeiro turno, não pelo jogo de ontem.
    Somos rivais somente dentro de campo, fora dele temos que ter humildade pra reconhecer qdo alguém merece ou não algo ou alguma coisa, mais uma vez parabéns e espero que nos encontremos na grande final. Permita-me concordar com vc em relação a essas brigas que têm acontecido ultimamente, enquanto não for criado um batalhão de policia somente para os jogos vai ser isso ai, é lamentável MOTOFOLIA e TUBARÕES

  • motense

    Concordo com vc, Chiquinho.

  • Raimundo Soares Lima

    Zeca, o clima está quente no TJDMA.

    Hoje no julgamento realizado no TJDMA, o Dr William Dourado, advogado do Imperatriz, publicamente, fez duas acusações gravíssima contra o Dr. Marques, presidente do TJDMA.
    A primeira, Dourado acusou Marques de ter recebido R$ 2.500 reais do ex jogador Jânio (meio campista do MAC e Moto) para promover uma ação judicial, mas, Marques não ajuizou a ação e ficou com o dinheiro de Jânio. E, Dourado disse ainda que quando Jânio foi representar Marques na OAB/MA, por ter ficado com o seu dinheiro, um funcionário da OAB ligou para Marques, e, dias depois foi Alberto Ferreira que pagou o dinheiro que Marques tinha ficado de Jânio. O pior é que o próprio Marques, logo após essa acusação do Dr. Dourado, na presença dos auditores do TJD/MA Petrônio, Feitosa, Megbel e do procurador Ezequias, confessou a acusação dizendo que não ficou com o dinheiro porque Alberto Ferreira pagou Jânio. O presidente da FMF, Alberto Ferreira, que se encontrava na sessão de julgamento, confirmou a acusação de Dourado e a confissão de Marques.
    A segunda, Dourado acusou Marques de ter recebido R$ 5.000 reais para consagrar o Bacabal vice-campeão de 2007, título este conquistado pelo Imperatriz dentro de campo e no STJD, a reação de Marques foi ficar calado.
    Dourado disse que Marques não tem idoneidade moral de integrar o TJDMA, porque o TJDMA deve ser composto por cidadãos de notórios conhecimentos jurídicos e conduta ilibada, e Marques não tem estes requisitos.
    Alguns auditores saíram da sessão dizendo que essas acusações abalou a estrutura do TJD/MA, que isso não pode ficar assim, que é preciso uma investigação para apurar as acusações de Dourado.
    Agora, pergunta-se: Será que o TJD/MA vai tomar alguma providência ou ficar por isso mesmo????
    Você pode responder Zeca???????
    Manifesta a sua opinão Zeca.

  • fernando azevedo

    Não vamos colocar a culpa agora na Policia, tem torcedor marginal esses são os culpados e as torcidas organizadas sabe quem são eles e as veses os chefes de torcidas protege esses marginais infiltrado dentro da propria torcida. Vocês sabe o que estou falando.
    O maior problema no nhosinho Santos é da Administração do Proprio Estadio. Porque? . NÃO SE ADMITE QUE A TORCIDA DO SAMPAIO PARA PASSAR PARA SEU LUGAR NA ARQUIBANCADA TEM QUE PASSAR PELA FRENTA DA TORCIDA DO MOTO, ESSE É O PROBLEMA. SÓ TEM UMA ENTRADA DE BILHETERIA. FACIL DE RESOLVER. A TORCIDA DO MOTO ENTRA PELA PRAÇA CATULO E A DO MOTO ENTRA PELA VILA PASSOS, SÓ QUE TEM QUE FAZER MAIS DUAS ENTRADA COM ROLETA DO LADO ONDE ENTRA A PMMA. É DIFICIL A ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO FAZER ISSO OU VÃO ESPERAR UM TORCEDOR MASTAR OUTRO E COLOCAR A CULPA NA PMMA. FAZENDO ISSO DURANTE O JOGO MOTO SAMPAIO FAZ O CORDÃO DE PM SEPARANDO AS TORCIDAS. É FACIL. TERMINO DO JOGO. TORCIDADA DO SAMPAIO SAI PELA DIREITA E A DO MOTO PELA ESQUERDA. R E S O L V I D O.
    CHEFES DE TORCIDA SE UNEM E PEDE PARA SER FEITO DESSA FORMA. ANTES QUE UM TORCEDOR LOUCO FAÇO O QUE FEZ COM AQUELA CRIANÇA E DEPOIS COLOCAREM CULPAS EM VOCÊS.